Veja outros textos inspiradores!
Sinta-se envergonhado de morrer até que você tenha conseguido alguma vitória para a humanidade.
Por Horace MannNo fundo, dos quarenta aos cinquenta anos, o homem ou é um estoico, ou é um sátiro.
Por Arthur PineroQuando, à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos: 1. Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época; 2. Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...); 3. Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos. Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou: 1. Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte; 2. Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem; 3. Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos.
Por Alexandre, o GrandeI Crônicas, 1CR, 2:51, Salma, pai dos belemitas, e Harefe, pai de Bete-Gader.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoBoas pessoas não precisam de leis para obrigá-las a agir responsavelmente, enquanto as pessoas ruins encontrarão um modo de contornar as leis.
Por PlatãoJó, JÓ, 15:26, arremete contra ele obstinadamente, protegido por um grosso escudo.
Por Jó, Antigo TestamentoEu ando por este mundo Apenas tentando ser legal Dizem que vou me machucar Se eu não for fria como gelo
Por Hayley KiyokoNaum, NA, 3:11, Também você, Nínive, será embriagada e se esconderá. Também você procurará um refúgio contra o inimigo.
Por Naum, Antigo Testamento