Veja outros textos inspiradores!
Tem coisas que vão doer e te tirar o chão. E não tem outro jeito! O problema não é sofrer e sim querer viver sem dor, não tolerar um vazio, não saber lidar com as frustrações, perdas, incertezas, rejeições e por aí vai. É não aceitar o inevitável lado avesso da vida e das emoções. Quando aceitamos a dor, ela atravessa a gente e sabe o que acontece? Ela PASSA e tudo se ajeita.
Por Psicóloga Vanessa EbelingPeixe, vê se não volta pro mar Que a maré alta não impede a onda de quebrar Peixe, eu não vim pra me molhar Mas com a chuva lá fora não tá fácil me secar
Por Aquino e a Orquestra InvisívelCrescemos e aprendemos de verdade nas adversidades. O ser humano se acomoda quando as coisas vão bem. Se você souber aprender com o fracasso, encontrará mais facilmente o caminho que te levará ao sucesso.
Por Carlos DomingosJoão, JO, 13:15, <J>Porque eu lhes dei o exemplo, para que, como eu fiz, vocês façam também.</J>
Por João, Novo TestamentoUm mundo sem ciência é a escravatura, o homem fazendo girar a mó, submetido à matéria, equiparado à besta de carga.
Por Ernest RenanFamília para nós da banda é quando o Mike coloca um vestido no ônibus e mesmo assim continuamos amando ele.
Por Chester BenningtonSalmos, SL, 91:7, Caiam mil ao seu lado, e dez mil, à sua direita; você não será atingido.
Por Salmos, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 8:9, Se ela fosse uma muralha, edificaríamos sobre ela uma torre de prata; se ela fosse uma porta, nós a reforçaríamos com tábuas de cedro. Esposa
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoCansei desse mundo, onde é olho por olho e dente por dente. Cansei de andar pelas ruas e não poder ser, eu! O direito de me calar, de me afastar, de me isolar, de chorar, de sonhar, de explodir, de enlouquecer!!! Tenho todo direito do mundo de ser assim. Se isso me faz bem, qual o problema? O que adianta Lutarmos por direitos iguais, se não sabemos lidar com as diferenças? Ter comportamento diferente não é vergonhoso, não é constrangedor... errado é quem se aproveita da desigualdade, para expor suas preferências sórdidas. É tanta gente apontando o outro e se perdendo de si mesmo.
Por Carla Fernandes