Veja outros textos inspiradores!
Eu gosto dos que têm fome Dos que morrem de vontade Dos que secam de desejo Dos que ardem...
Por Adriana CalcanhottoEu não sabia que a música era capaz de fazer com que coisas novas surgissem dentro da gente e de nos levar a lugares que nem o compositor imaginou. Deixava uma marca no ar a nossa volta e era como se, ao sair do concerto, você carregasse os resquícios consigo.
Por Jojo MoyesEu sinto muito pelo que você herdou do seu pai. Mas eu queria um filho. O maior presente da minha vida.
Por Beau Tem Medo (filme)II Samuel, 2SM, 19:10, Absalão, a quem ungimos sobre nós, morreu na batalha. Agora por que vocês estão calados e não fazem com que o rei volte?
Por II Samuel, Antigo TestamentoSou um guardador de rebanhos, O rebanho é os meus pensamentos E os meus pensamentos são todos sensações. Penso com os olhos e com os ouvidos E com as mãos e os pés E com o nariz e a boca. Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la E comer um fruto é saber-lhe o sentido. Por isso quando num dia de calor Me sinto triste de gozá-lo tanto, E me deito ao comprido na erva, E fecho os olhos quentes, Sinto todo o meu corpo deitado na realidade, Sei a verdade e sou feliz.
Por Fernando PessoaEu me sinto muito mais confortável escrevendo do que dizendo as coisas. Eu gostaria de poder viver a vida inteira no papel.
Por Julie BuxbaumAté Amanhã Sei agora como nasceu a alegria, como nasce o vento entre barcos de papel, como nasce a água ou o amor quando a juventude não é uma lágrima. É primeiro só um rumor de espuma à roda do corpo que desperta, sílaba espessa, beijo acumulado, amanhecer de pássaros no sangue. É subitamente um grito, um grito apertado nos dentes, galope de cavalos num horizonte onde o mar é diurno e sem palavras. Falei de tudo quanto amei. De coisas que te dou para que tu as ames comigo: a juventude, o vento e as areias.
Por Eugénio de AndradeSe você acha que homens durões são perigosos, espere até ver do que são capazes os homens fracos.
Por Jordan B. PetersonI Pedro, 1PE, 5:14, Saúdem uns aos outros com um beijo fraterno. Paz a todos vocês que estão em Cristo.
Por I Pedro, Novo TestamentoO Bicho Vi ontem um bicho Na imundície do pátio Catando comida entre os detritos. Quando achava alguma coisa, Não examinava nem cheirava: Engolia com voracidade. O bicho não era um cão, Não era um gato, Não era um rato. O bicho, meu Deus, era um homem.
Por Manuel Bandeira