Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 2:7, Portanto, mande-me, agora, um homem que saiba trabalhar em ouro, em prata, em bronze, em ferro, em obras de púrpura, de carmesim e de pano azul; que saiba fazer obras de entalhe juntamente com os peritos que estão comigo em Judá e em Jerusalém, os quais Davi, meu pai, contratou.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Atos, AT, 7:51, - Homens teimosos e incircuncisos de coração e de ouvidos, vocês sempre resistem ao Espírito Santo. Vocês fazem exatamente o mesmo que fizeram os seus pais.

Por Atos, Novo Testamento

Angústia é fala entupida.

Por Ana Cristina Cesar

“Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.”

Por Henry Ward Beecher

⁠Em cidades diferentes, separações são automáticas.

Por A Barraca do Beijo 2

Quando tudo se torna confuso, difícil e complicado, a verdade é a primeira a ser sacrificada, não é mesmo? Todos tentam ocultá-la, modifica-la ou consertá-la. Como se consertar os fatos pudesse tornar a situação menos confusa, difícil e complicada, não piorá-la.

Por Laura Dave

A felicidade nasce da infelicidade; a infelicidade está escondida no seio da felicidade.

Por Lao-Tsé

Nós criamos uma má reputação para nós mesmos, mas somos genuinamente empáticos enquanto espécie.

Por Black Mirror

Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias.

Por Lao-Tsé

Orar é derramar o coração e alma de modo sincero, consciente e afetuoso diante Deus por meio de Cristo, no poder e ajuda do Espírito. Essas coisas dependem de tal modo umas das outras, que é impossível que haja oração sem que todas elas cooperem. Por mais excelente que seja o nosso discurso, Deus rejeita toda súplica que não possua estas características. Se não se derrama coração sincera, consciente e afetuosamente diante dEle, e isso por meio de Cristo, não se faz outra coisa senão um mero esforço de lábios, o que está longe de ser agradável aos ouvidos de Deus. Assim também, se não é no poder e ajuda do Espírito, é como o fogo estranho que ofereceram os filhos de Arão (Levítico10:1).

Por John Bunyan