Veja outros textos inspiradores!

⁠Se eu pudesse guardar esse sorriso, eu o faria. O mundo merece vê-lo. Encontre uma maneira de usá-lo...

Por Kosoko Jackson

Vã é a glória dos que buscam a fama só no brilho das palavras.

Por Francesco Petrarca

Romanos, RM, 14:19, Assim, pois, sigamos as coisas que contribuem para a paz e também as que são para a edificação mútua.

Por Romanos, Novo Testamento

Sussurros que não podem ser expressos em palavras são freqüentemente orações que não podem ser recusadas

Por C. H. Spurgeon

O "Adeus" de Teresa A vez primeira que eu fitei Teresa, Como as plantas que arrasta a correnteza, A valsa nos levou nos giros seus E amamos juntos E depois na sala "Adeus" eu disse-lhe a tremer co'a fala E ela, corando, murmurou-me: "adeus." Uma noite entreabriu-se um reposteiro. . . E da alcova saía um cavaleiro Inda beijando uma mulher sem véus Era eu Era a pálida Teresa! "Adeus" lhe disse conservando-a presa E ela entre beijos murmurou-me: "adeus!" Passaram tempos sec'los de delírio Prazeres divinais gozos do Empíreo ... Mas um dia volvi aos lares meus. Partindo eu disse - "Voltarei! descansa!. . . " Ela, chorando mais que uma criança, Ela em soluços murmurou-me: "adeus!" Quando voltei era o palácio em festa! E a voz d'Ela e de um homem lá na orquestra Preenchiam de amor o azul dos céus. Entrei! Ela me olhou branca surpresa! Foi a última vez que eu vi Teresa! E ela arquejando murmurou-me: "adeus!"

Por Castro Alves

Juízes, JZ, 5:29, As mais sábias das suas damas respondem, e até ela a si mesma respondia:

Por Juízes, Antigo Testamento

O bom é que, quando ninguém te conhece, você pode ser quem quiser.

Por Com Amor, Anônima (filme)

A parte invisível do visível. De resto conhecer mais o quê? O Manifesto do Invisível. Os lobos são a cabeça do anjo que não se vê. Sangue no Focinho e Cobardia.

Por Gonçalo M. Tavares

Levítico, LV, 25:32, Mas, com respeito às cidades dos levitas, às casas das cidades da sua propriedade, os levitas terão direito perpétuo de resgate.

Por Levítico, Antigo Testamento

Não voltarei a trabalhar na minha vida. Nem vocês, nem os vossos filhos.

Por La Casa de Papel