Veja outros textos inspiradores!
VIRADA Começa a haver meia noite, memoração Como se tudo no tilintar das taças finda Calam-se os corações, os fogos falam Abraços hão de haver, de haver ainda E o universo inteiro sozinho... O meu fadário calado e na berlinda Do silêncio na inspiração d'um ninho Ruídos da rua, passos de ida e vinda E os festejos sussurrando baixinho E sozinho o universo inteiro... Felicitações me são dadas do vizinho Pelo ar ecoam acumulação de cheiro Então deixo ilusões na taça de vinho E velo solenemente o meu cativeiro E inteiro sozinho o universo... No rés do chão ter esperanças é roteiro Já o pensamento na saudade disperso Esperando, escutando, leve e sorrateiro Qualquer coisa, antes de dormir, averso Sozinho, solitário não, romeiro... Vou dormir! Amanhã, dia outro e diverso. Luciano Spagnol Cerrado goiano Poeta do cerrado
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Se lutamos pelo dinheiro, é porque ele nos permite escolher da forma mais ampla como melhor desfrutar os resultados de nossos esforços.
Por Friedrich HayekAlgumas coisas estão destinadas a acontecer - precisamos apenas de algumas tentativas para chegar lá.
Por J. R. WardSalmos, SL, 139:6, Tal conhecimento é maravilhoso demais para mim: é tão elevado, que não o posso atingir.
Por Salmos, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 28:34, Haverá em toda a borda da sobrepeliz um sininho de ouro e uma romã, outro sininho de ouro e outra romã.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSalmos, SL, 88:8, Afastaste de mim os meus conhecidos e me fizeste objeto de abominação para com eles; estou preso e não vejo como sair.
Por Salmos, Antigo TestamentoSim, e quantas vezes um homem precisará olhar para cima Antes que ele possa ver o céu? Sim, e quantas orelhas um homem precisará ter Antes que ele possa ouvir as pessoas chorar? Sim, e quantas mortes ele causará até saber Que pessoas demais morreram?
Por Bob DylanConvivi muito em equipe, e aprendi que a gente precisa aceitar as pessoas como são, não importando se achamos que elas estão certas ou erradas. A única coisa que não dá para aceitar é falta de caráter. É como uma laranja podre que contamina o resto.
Por Hortência Marcari