Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 35:11, o tabernáculo com a sua tenda e a sua cobertura, os seus ganchos, as suas tábuas, as suas vigas superiores, as suas colunas e as suas bases;
Por Êxodo, Antigo Testamento#São #poucos #os #que #lhe #gostam... São poucos que lhe apreciam... Curiosos e vazios... Lhe adulam todos os dias... Ladrão de sentimentos... Espírito imundo... Acautelai-vos com eles... Nosferatu... Rende-lhe lisonjas... Com sorriso no lábio... Abraços e beijos... De olhar opaco... Vagueiam pelo mundo... Coletando insatisfação... São sujos... Alma imunda... Negro o coração... Se odor é característico... Espírito em putrefação... Como elogiam em demasia... Dos mesmos vivem em fantasia... Serpentes asquerosas... Que rastejam destilando veneno... Em noites a fora... Ou em dias amenos... Sempre estão reunidos... Precisam disso... É fácil notar... Quando o mal põem-se a planejar... Mas não os deve temer... Quem no coração tem pureza... Pisará a cabeça da áspide... Com certeza.... Sua mesa será farta... Cálice de vinho irá transbordar... Caminhos serão claros e floridos... Vida sempre prosperará... Para quem a Deus honrar... A chuva que cai sobre o bem... Também cai sobre o mal... A diferença apenas está... No caminho a seguir... Sonhar sempre mais... E fazer sua estrela reluzir.... Espinhos haverão... Lágrimas cairão... Mais um joelho no chão... E palavras sinceras... É de todas... A maior oração... Confie em quem lhe fez... Quem lhe criou... À toa do útero não lhe tirou... E não fez a eternidade... Para ser dor... Cante, viva e dance... A tudo dê glória... Confie em Deus... Ele preparou sua vitória... Tenha um bom dia... Não esqueça dessa minha pequena estória... Servirá no momento certo em sua vida... Quando um anjo do Senhor soprar em seu ouvido... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.
Por Sandro Paschoal NogueiraAo envelhecermos, a sociedade nos elimina do jogo da vida, ensinando-nos a compartilhar essa atitude de rejeição. Ela nos ensina, a não ser que procuremos nos defender, a detestar a nós mesmos.
Por Judith ViorstO colecionador de saudades Feliz de quem sente saudade, Porque é sinal de que um dia Dividiu a felicidade que sentiu. Feliz também de quem deixa saudade, Pois, se daqui não se leva nem a metade, Só o que foi nosso de verdade É o que ficou no outro quando a gente partiu. Será que viver é colecionar saudades até deixar? Às vezes me pego rindo sozinho Lembrando da família, dos primos E de quanto nós já rimos. De tantos natais, de outros carnavais… E quando fecho os olhos para rever tudo que já senti, Eu sinto saudade dos amigos de sempre, Que nunca mais vi. Será que viver é colecionar saudades até deixar? Só sei que não deixo mais o momento passar. Cada chance que tenho de lembrar, eu aproveito, Porque ocultar o sentimento de vazio É fazer a dor ecoar no peito. O amor está presente nas histórias que marcaram. Já reparou que só conhecemos algumas pessoas Através da saudade que deixaram? O tempo passou, elas ficaram. Dias atrás senti falta da minha mãe, liguei pra ela, Que disse sentir saudades do meu pai, E eu sei que ele sentia falta da mãe dele, Que só conheci através da saudade que ela deixou. Minha vó estava presente nas histórias que ouvi desde criança. Assim a vida perdura. O tempo que afasta é o mesmo que cura. Trouxe a partida, mas faz da espera esperança Quando traz de volta um sorriso em forma de lembrança. Por isso eu parei de brigar com a saudade. Quando ela bate, não revido. Eu a recebo com um abraço e me sinto abraçado Por tanto sentimento recebido. Para não viver de passado, Eu vivo com quem está do lado O que vou gostar de lembrar. Assim eu sigo colecionando saudades Até deixar.
Por Allan Dias CastroAtos, AT, 7:44, - O tabernáculo do testemunho estava entre nossos pais no deserto, como havia ordenado aquele que disse a Moisés que o fizesse segundo o modelo que tinha visto.
Por Atos, Novo TestamentoTalvez a vida se resuma a isto. Em quantas vezes nós vamos morrer antes de o fim chegar e na coragem que vamos ter pra enfrentar o mundo.
Por Ana Beatriz BrandãoII Reis, 2RS, 12:2, Joás fez o que era reto aos olhos do Senhor, todos os dias em que o sacerdote Joiada o dirigia.
Por II Reis, Antigo TestamentoNão é fácil Não pensar em você Não é fácil É estranho Não te contar meus planos Não te encontrar Todo dia de manhã Enquanto tomo meu café amargo É, ainda boto fé De um dia te ter ao meu lado Na verdade eu preciso aprender Não é fácil, não é fácil Onde você anda Onde está você Toda vez que saio Me preparo pra talvez te ver Na verdade eu preciso esquecer Não é fácil, não é fácil Todo dia de manhã Enquanto tomo meu café amargo É, ainda boto fé De um dia te terá ao meu lado O que eu faço O que posso fazer? Não é fácil Não é fácil Se você quisesse ia ser tão legal Acho que eu seria mais feliz Do que qualquer mortal Na verdade não consigo esquecer Não é fácil É estranho
Por Marisa Monte