Veja outros textos inspiradores!
O sujeito, o Eu, não é corpo biológico, mas, sim, uma presença total diante do outro.
Por Gabriel MarcelIsaías, IS, 41:23, Anunciem-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que vocês são deuses. Façam alguma coisa, seja boa ou seja má, para que fiquemos com medo, e juntamente o veremos.
Por Isaías, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 13:11, da tribo de José, pela tribo de Manassés, Gadi, filho de Susi;
Por Números, Antigo TestamentoRomanos, RM, 5:18, Portanto, assim como, por uma só ofensa, veio o juízo sobre todos os seres humanos para condenação, assim também, por um só ato de justiça, veio a graça sobre todos para a justificação que dá vida.
Por Romanos, Novo TestamentoUMA MULHER CIGANA Nasce com as chamas do amor nas veias, Nasce com um sorriso inigualável no olhar, Renasce das chamas dia após dia. Uma mulher cigana simplesmente chama atenção, Algumas precisam de beleza, ou sensualidade... Uma mulher cigana simplesmente se destaca.
Por Bruna CorreiaJó, JÓ, 36:5, ´Eis que Deus é grande e não despreza ninguém; ele é grande na força da sua compreensão.
Por Jó, Antigo TestamentoLamentações de Jeremias, LM, 4:6, Porque a maldade da filha do meu povo é maior do que o pecado de Sodoma, que foi destruída num momento, sem intervenção humana. Zaine -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 33:29, Feliz é você, ó Israel! Quem é como você? Povo salvo pelo Senhor, que é o escudo que o socorre, a espada que lhe dá alteza. Assim, os seus inimigos se sujeitarão a você, e você pisará os seus altos.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoAmar! Eu quero amar, amar perdidamente! Amar só por amar: Aqui... além... Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente Amar! Amar! E não amar ninguém! Recordar? Esquecer? Indiferente!... Prender ou desprender? É mal? É bem? Quem disser que se pode amar alguém Durante a vida inteira é porque mente! Há uma Primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada Que seja a minha noite uma alvorada, Que me saiba perder... pra me encontrar...
Por Florbela Espanca