Veja outros textos inspiradores!

Viva como se fosse morrer amanhã...mas proceda, como se não fosse morrer nunca.

Por José Alencar

I Tessalonicenses, 1TS, 4:17, depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

⁠A coragem é algo que ninguém pode tirar de você.

Por Chris Colfer

Salmos, SL, 18:1, Eu te amo, ó Senhor, força minha.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Logan, sem nenhuma memória de sua própria vida, estava me ensinando a viver o momento...

Por Kendall Ryan

Pode se viver uma vida magnífica quando se sabe trabalhar e amar. Trabalhar por aquilo que se ama e amar aquilo em que se trabalha.

Por Leon Tolstói

Podemos fugir da adversidade ou podemos enfrentá-la de frente e superá-la.

Por Conor McGregor

Um dos comportamentos mais comuns do ser humano é a mania de criar sofrimentos desnecessários. A vida já apresenta desafios suficientes para que nos dediquemos a criar ainda mais dificuldades. Em todas as situações de vida devemos observar nossos sentimentos e humores, para que possamos avaliar de maneira clara e objetiva nossas reações emocionais. Perceber até que ponto reagimos de acordo com nossos próprios anseios ou influenciados pelo que o mundo nos impôs como verdade, é o passo essencial para que vivamos de modo consciente. O estado de inconsciência e adormecimento em que a maioria da humanidade se encontra é o resultado de uma vida de condicionamento a padrões mentais determinados pelo mundo exterior. Libertar-se de atitudes que geram sofrimento exige uma observação constante de nosso próprio interior. Somente este exercício permanente nos permitirá detectar os momentos em que estivermos entrando no velho padrão de comportamento e agir de modo diferente!

Por Desconhecido

Ezequiel, EZ, 28:18, Pela multidão das suas iniquidades, pela injustiça do seu comércio, você profanou os seus santuários. Por isso, fiz sair do meio de você um fogo, que o consumiu; eu o reduzi a cinzas sobre a terra, aos olhos de todos os que o contemplam.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Tiago, TG, 5:18, Depois, orou de novo, e então o céu deu chuva, e a terra produziu os seus frutos.

Por Tiago, Novo Testamento