Veja outros textos inspiradores!

Estou segura em ti, ó Deus. Somente em ti encontro a paz que tanto procuro. Através do teu amor, sinto o conforto que necessito. Quando falas comigo, sinto que vou além do que meus olhos podem ver. Contigo posso tudo!

Por Ninna Lawrence

De qualquer forma, você continuará assim. Vivendo como dá. E enquanto der. Procurando esticar o encontro que alegra e abreviar o que entristece. E a vida que vale a pena? Só pode ser uma. A sua. Esta mesma que você está vivendo desde que nasceu. Mas com tudo. Seus encontros, certamente. Mas também seus sonhos, suas ilusões, seus medos e esperanças e, por que não, suas filosofias também.

Por Clóvis de Barros Filho

A punição que os bons sofrem, quando se recusam a agir, é viver sob o governo dos maus."

Por Platão

O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.

Por Charles Bukowski

João, JO, 7:24, <J>Não julguem segundo a aparência, mas julguem pela reta justiça.</J>

Por João, Novo Testamento

Pode ser o seu tamanho Ou o jeito que você erra No momento em que eu te ganho Ou no barco que te leva Pode ser o que você quer Ou o que eu tenho pra te dar Uma vida inteira pra viver Ou um só segundo pra lembrar Um dia eu vou ficar bem Só pra te querer mais Onde quer que eu ande bem Domingo é pra te dar paz

Por Banda do Mar

Jeremias, JR, 5:10, ´Que os inimigos passem pelas carreiras da vinha e a destruam, porém não por completo; tirem os ramos, porque não são do Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Este mundo é sobre o poder da espada e da moeda. Se essa espada consegue destruir os humanos, você pode conquistar o mundo com ela. Se você é o maior ladrão do mundo, você tem que rouba-lo.

Por Dororo

Na outra encarnação eu vou querer nascer um botão. Qualquer um. Mesmo que seja um botão de cueca. É melhor do que ser gente e sofrer pra burro.

Por José Mauro de Vasconcelos

⁠entre noites melancólicas, ruas sem saída, dia após dia cultivando a ferida aberta, custou-me, nuvens perdidas, passeios só, suor a contragosto, frio, no fundo do poço, raiva cobrindo o corpo todo, contas a pagar, falta de ar, febre amarela, febre do rato, tifoide, deixando de lado o amor (sopro cosmo humano) disenteria, erros calculados, a poesia?

Por Fabiano Calixto