Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 1:26, João respondeu: - Eu batizo com água, mas no meio de vocês está alguém que vocês não conhecem.
Por João, Novo TestamentoA religião ensina as pessoas a serem extremamente egocêntricas e vaidosas. Ela as garante que Deus se importa com elas individualmente e afirma que o cosmos foi criado com elas especificamente em mente. Isso explica a expressão arrogante no rosto daqueles que praticam a religião de forma ostensiva: perdoe minha modéstia e humildade, mas estou ocupado em uma missão para Deus.
Por Christopher HitchensProvérbios, PV, 18:19, Um irmão ofendido resiste mais que uma fortaleza, e as rixas são como as trancas das portas de um castelo.
Por Provérbios, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 7:19, Jogarão a sua prata nas ruas, e o seu ouro será tratado como se fosse sujeira. Nem a sua prata nem o seu ouro poderão livrá-los no dia da ira do Senhor; eles não saciarão a sua fome, nem lhes encherão o estômago, porque a prata e o ouro foram o tropeço que os levou a cair em iniquidade.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 19:15, A preguiça faz cair em profundo sono, e o ocioso passará fome.
Por Provérbios, Antigo TestamentoVocê Hoje acordei pensando em você. Aliás, é só o que faço: - Pensar em você! Penso no que seria eu sem você e você sem mim. Teria aprendido a me defender como me ensinou? Saberia encarar tudo de frente? Sem medo de gente? Sem ser tão urgente? Assim era eu antes de conhecê-lo: - Medrosa, ansiosa, receosa. Temia que se todos descobrissem meus medos, que não teria mais como me defender. E, no entanto, descobri que posso. Sou de madeira pura, segura, posso garantir meus alicerces. Sustento-me. Sou meu apoio. Só dependo de uma coisa nesta vida (fora você): - Preciso acreditar mais em mim!
Por Rô SmithSalmos, SL, 69:9, Pois o zelo da tua casa me consumiu, e as ofensas dos que te insultam caem sobre mim.
Por Salmos, Antigo TestamentoTudo o que eu queria dizer para o meu cachorro Talvez vocês não façam ideia, mas vocês me fazem muito bem. Eu falo isso o tempo inteiro para vocês, mesmo sem me questionar se me entendem: sei que entendem. Também sei que nós não somos dos mais ricos para dar da melhor marca de ração, o melhor brinquedo, a roupa mais fofa ou a maior cama. Sorte a minha que, ao conviver com vocês, pude perceber que vocês valorizam o que importa. Por isso, nunca neguei o meu tempo para vocês. Vocês devem pensar que aqui em casa somos loucos, correndo para lá e para cá. Trabalhando e querendo resolver a vida da melhor maneira possível, enquanto vocês querem porque querem brincar. Vocês são a alma da casa, o que me faz sempre lembrar que o jeito de criança nunca pode se apagar. Vou aproveitar pra mencionar que às vezes a gente senta no chão, apenas por sentar e, pra vocês, é o melhor evento do dia. Hora de rolar e lamber. Quando estamos no sofá e eu levanto para pegar um copo de água, eu aviso, “Não levanta, eu só vou até ali”, e vocês me seguem. É sério, não precisa desacomodar. Melhor ainda é entrar e sair de casa por 1 segundo e a recepção ser a mesma de 1 ano fora. De saudade, vocês entendem bem. Isso não precisa mudar. Saibam que, quando saio para passear e vocês ficam em casa, não costuma ser fácil. Imagino vocês sentados como meus amigos. Imagino o tempo todo o que nos diriam, se pudessem falar. Principalmente nos momentos difíceis, alguns conselhos tenho certeza que cairiam bem, mas o olhar consola como ninguém. Admiro a pureza de não precisar de palavras para demonstrar o amor de forma incondicional. A verdade é que eu precisava da simplicidade de vocês. Da maneira feliz de ver a vida, apenas por ser vivida. Algumas vezes eu fico perdida. É pata pra desviar, rabo batendo na canela, 21 kg sentado em cima de mim no sofá, mas estou bem. Tenho vocês comigo. Se tem vocês, está tudo certo. É verdade. Vocês podem não perceber o quanto, mas eu gostaria de dizer, mesmo que vocês não entendam, o quanto, mas o quanto e quando vocês me fazem bem. Quanto!
Por Isadora RibeiroO segredo generalizado mantém-se por trás do espetáculo, como o complemento decisivo daquilo que mostra e, se formos ao fundo das coisas, como sua mais importante operação.
Por Guy DebordÊxodo, EX, 14:12, Não foi isso que dissemos a você no Egito: ´Deixe-nos em paz, para que sirvamos os egípcios`? Pois teria sido melhor para nós servir os egípcios do que morrer no deserto.
Por Êxodo, Antigo Testamento