Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 33:10, Eis que Deus procura pretextos contra mim e me considera seu inimigo.
Por Jó, Antigo TestamentoChamo homem vicioso a esse amante vulgar que ama o corpo antes que a alma. O amor está por toda parte na Natureza, que nos convida a exercitar nossa inteligência; é encontrado até nos movimentos dos astros. É o amor que orna a Natureza de seus ricos tapetes; ele se enfeita e fixa sua morada lá onde encontra flores e perfumes. É ainda o amor que dá paz aos homens, a calma ao mar, o silêncio aos ventos e o sono à dor. (Resumo da Doutrina de Sócrates e de Platão. Introdução de O Evangelho Segundo o Espiritismo)
Por PlatãoJeremias, JR, 11:8, Mas eles não quiseram ouvir, nem atenderam. Pelo contrário, andaram, cada um, segundo a dureza do seu coração maligno. Por isso, fiz cair sobre eles todas as ameaças desta aliança, a qual lhes ordenei que cumprissem, mas que eles não cumpriram.
Por Jeremias, Antigo TestamentoA vida muda quando a gente ativa a coragem para fazer diferente e suporta as ansiedades provocadas pela mudança.
Por Psicóloga Vanessa EbelingQuando concordamos em tentar ter um filho, nada do que veio a seguir fazia parte dos nossos planos. Os meses se transformaram em anos e chegamos a um lugar do casamento tão desconhecido quanto uma viagem em meio a um nevoeiro.
Por Karine AsthGálatas, GL, 3:3, Será que vocês são tão insensatos que, tendo começado no Espírito, agora querem se aperfeiçoar na carne?
Por Gálatas, Novo TestamentoCotidiano #1 Meu despertador matutino Que nunca me deixa atrasar Ora por mim todo dia Se preocupa quando demoro chegar Me espera ansiosa Só sossega na hora Que pelo portão eu passar. Por muitas vezes ignoro Suas diversas formas de preocupação As vezes, sou bruto e ingrato, Não demonstro emoção, nem carinho ou amizade E isso talvez lhe entristece Mas, sabe que lá no fundo Por tudo, Jorge agradece. Resumidamente eu digo Que mesmo sem demonstrar Agradeço cada instante Que comigo esteve e está Minha guerreira nordestina Tudo que tenho agradeço A você, dona Cristina.
Por Jorge Tomás