Veja outros textos inspiradores!

Nunca faça graça de graça. Você é humorista, não político.

Por Jô Soares

O Chefe Político Possuímos, segundo dizem os entendidos, três poderes: o Executivo, que é o dono da casa, o Legislativo e o Judiciário, domésticos, moços de recados; gente assalariada para o patrão fazer figura e deitar empáfia diante das visitas. Resta ainda um quarto poder, coisa vaga, imponderável, mas que é tacitamente considerado o sumário dos outros três. (...) Aí está o rombo na Constituição quando ela for revista, metendo-se nela a figura interessante do chefe político, que é a única força de verdade. O resto é lorota.” (Graciliano Ramos, em artigo de 1915, no Jornal de Alagoas)

Por Graciliano Ramos

⁠Esta é a primeira vez que existe um você, então eu me pergunto que coisas maravilhosas você fará.

Por Emily Winfield Martin

O libertador que destruir minha propriedade estará salvando meu espírito.

Por Chuck Palahniuk

Levítico, LV, 22:8, Do animal que morre por si mesmo ou é dilacerado por outro animal não comerá, para não se contaminar com isso. Eu sou o Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

ó céus! Por que tamanha formusura, De forma e ternura, Colocastes em meu caminho? Não precisas dizer, Pois é óbvio ver Que naqueles olhos anis, Minha alma senil Próspera reluz. Minh'alma gêmea encontrei, Para feliz seguir, O caminho de pedras Que hei de ir.

Por LeBlon

Inspirem e expirem o medo de que o mundo perceba em pouco tempo que vocês não são tão especiais. Pode-se dizer até inúteis.

Por A Bolha (filme)

I Samuel, 1SM, 26:4, enviou espias e soube que Saul, de fato, tinha chegado.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Homens de ação, cujos pensamentos estão demasiado absorvidos pelo trabalho quotidiano para verem algo além disso. São essencialmente homens, não podemos passar sem eles, e, no entanto, não devemos permitir que toda a nossa visão seja cerceada pelas limitações de homens de ação.

Por Pearl S. Buck

Não fuja das dificuldades de um desafio, mas faça por desafio a superação de todas as dificuldades.

Por Paulo Ismael