Veja outros textos inspiradores!

As bolsas, como os aviões, são cem por cento seguras. Todo avião que sobe desce.

Por Joelmir Beting

Salmos, SL, 25:10, Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para os que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Números, NM, 32:13, Por isso a ira do Senhor se acendeu contra Israel, e ele os fez andar errantes pelo deserto durante quarenta anos, até que se consumiu toda a geração que havia feito o que era mau aos olhos do Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha, e por isso terei você para sempre.

Por Paulo Coelho

⁠"Pra pelo menos ter esperança de que eu possa ter um futuro bom e feliz. Mas é imprevisível, e essa minha curiosidade, ansiedade pelo futuro vai acabar me tirando ele. Eu espero um dia virar uma página em livros filosóficos, mas não saberei se isso vai ser possível se eu não ficar aqui para descobrir."

Por anandayasmin

Brisa de outono Como flechas de sombras Os pássaros voltam.

Por Jorge Lescano

Acabamos nos tornando nosso próprio grupo de apoio, encorajando uma a outra. Ela me ajudou a atravessar todo o atoleiro emocional.

Por Debbie Macomber

Ou termina ou não termina. É o que você diz. É assim que se passa por isso. O túnel, a noite, a dor, o amor. Ou termina ou não termina. Se o sol nunca nasce, você encontra uma forma de viver sem ele. Se eles não voltarem, você dorme no meio da cama, aprende a fazer café suficiente só para você. Adapte-se. Ajuste-se. Ou termina ou não termina. Ou termina ou não termina. Nós não perecemos.

Por Caitlyn Siehl

Se escutar a voz do seu coração, não vai errar.

Por Barbie em A Princesa e a Plebeia

⁠O fogo pode esquentar ou consumir, a água pode extinguir ou afogar, o vento pode acariciar ou cortar. E assim é com os relacionamentos humanos: nós podemos criar e destruir, nutrir e aterrorizar, traumatizar e curar uns aos outros.

Por Bruce D. Perry