Veja outros textos inspiradores!
Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho. Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas. Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for. Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso. Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam. Olhe para o lado, alguém precisa de você. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os. Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se achá-lo, segure-o!
Por Silvana DubocNão me diga o que você acha que eu poderia ser Eu estou sozinho na vela, eu sou o mestre do meu mar...
Por Imagine DragonsMorrer é ficar calado, não dizer nada, não se mexer, deixar os outros passarem, não respirar… e estar presente em todos os lados, escondido.
Por Jaime SabinesEu só queria te dizer que entendo se você for embora. Tudo bem se você tiver que nos deixar. Tudo bem se você quiser parar de lutar.
Por Gayle FormanVocê não nasce líder, você se torna líder no processo de vida com os outros.
Por Mario Sergio CortellaJuízes, JZ, 9:30, Quando Zebul, governador da cidade, ouviu as palavras de Gaal, filho de Ebede, ficou furioso.
Por Juízes, Antigo TestamentoLevítico, LV, 19:34, Tratem o estrangeiro que peregrina entre vocês como tratam quem é natural da terra; amem o estrangeiro como amam a vocês mesmos, pois vocês foram estrangeiros na terra do Egito. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoEu não sou um trabalhador extraordinário, sou um sonhador extraordinário. Eu excedo todas as minhas fantasias - até mesmo a de escrever.
Por Blaise Cendrars