Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 19:22, <J>Mas o senhor respondeu: ´Servo mau, eu o julgarei usando as suas próprias palavras. Você sabia que eu sou homem rigoroso, que retiro o que não depositei e colho o que não semeei.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoDeixe -me Deixe-me Embarcar em seus sonhos até os mais proibidos. Deixe-me Voar em seus delírios mesmos os mais alucinantes. Deixe-me Desfrutar de suas fases do seu doce... ao amargo Deixe-me Passar cada instante Deixe-me Ser o seu norte, ser sua maior loucura , ser prazer ou conforto na tristeza. Deixe-me Simplesmente estar Contigo ❣️
Por Ed FugiiSalmos, SL, 147:12, Louve o Senhor, ó Jerusalém! Louve o seu Deus, ó Sião!
Por Salmos, Antigo TestamentoCampo Magnético Agora eu já sabia dele, já tinha conseguido desvendar a fantasia, já quase na quarta casa onde se compreendem os mecanismos da alma, o id, substrato da psique e as grades, as cancelas, quando surgiu a oportunidade de nos olharmos longamente, ah! os freios, e eu senti uma atração alucinada por ele. Isso é tudo. Atração. Atração. Faria qualquer coisa por ele. Viagens interplanetárias. Encontros furtivos. Três dias de ônibus (...) qualquer coisa. Seria capaz de mentir. Estranhos espaços da mente. Atmosferas. Por ele até abstinência sexual. Um homem comum, apenas isso. Mas eu sabia que ele trazia latente aquela coisa absoluta. Definida. Demoníaca. Delírios pactos, bastava ver como tragava a fumaça, de maneira perigosa. Por ele eu me arrastava no tapete, pensei, ah! se ele soubesse, decorei nomes de árvores, espécies, qualidades quando ele me disse que gostava e eu só de vê-lo falar de eucaliptos, ipês, espatódias, bauínias, algarobas, magnólias, tibuchinas, oleandros, muçuendas, acácias, paineiras, plátanos, olmos e resedás, pensava involuntariamente em sexo.
Por Bruna LombardiO que nos atrai para a literatura não é que ela seja familiar para nós, é podermos nos relacionar com o valor universal que existe nela.
Por Jokha AlharthiNeemias, NE, 9:21, Durante quarenta anos tu os sustentaste no deserto, e nada lhes faltou; as roupas que eles usavam não envelheceram, e os seus pés não ficaram inchados.
Por Neemias, Antigo Testamento