Veja outros textos inspiradores!
Acalmai meu coração...... Gotas finas de amor infelizmente não enche o amor que você precisa. Gotas finas de alegria infelizmente não enche a felicidade que você precisa. Mas sim e infelizmente. Meu coração triste e magoado. Se enche de uma enxurrada de tristeza. Se enche de uma enxurrada de desanimo. Se enche de dor e solidão. Mais como sempre. Existe uma luz do fim do túnel. Quem sabe um dia. Meu coração recebera a alegria de receber enxurradas de amor, alegria e animo. Porque é assim que meu Deus me ve.. Alegre, feliz e amado...... Acalmai meu coração.....Seremos eu e você..... Tudo aquilo que nosso Deus nos deu por amor... Um dia acharemos. Acalmai meu coração.........
Por Eduardo BacciottiMateus, MT, 27:10, e as deram pelo campo do oleiro, assim como me ordenou o Senhor.`
Por Mateus, Novo TestamentoJeremias, JR, 43:7, e entraram na terra do Egito, desobedecendo à voz do Senhor, e chegaram até Tafnes.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 6:18, O nazireu, à porta da tenda do encontro, rapará a cabeleira do seu nazireado, e, pegando o cabelo, o porá sobre o fogo que está debaixo do sacrifício pacífico.
Por Números, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 9:16, Se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!
Por I Coríntios, Novo TestamentoPor tudo que me tornei Portanto quanto eu cresci Pela tua raiz que em min Plantei Pelo meu reflexo que em ti eu vi.
Por Joab limSalmos, SL, 136:21, E deu a terra deles em herança, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Por Salmos, Antigo TestamentoMeu Ser Evaporei na Lida Insana Meu ser evaporei na lida insana Do tropel de paixões, que me arrastava. Ah! Cego eu cria, ah! mísero eu sonhava Em mim quase imortal a essência humana. De que inúmeros sóis a mente ufana Existência falaz me não dourava! Mas eis sucumbe a Natureza escrava Ao mal, que a vida em sua origem dana. Prazeres, sócios meus e meus tiranos! Esta alma, que sedenta em si não coube, No abismo vos sumiu dos desenganos. Deus, oh Deus!… Quando a morte a luz me roube, Ganhe num momento o que perderam anos, Saiba morrer o que viver não soube.
Por Bocage