Veja outros textos inspiradores!

A esperança funda-se no invisível.

Por Gabriel Marcel

Sorri quando a dor te torturar E a saudade atormentar Os teus dias tristonhos vazios Sorri quando tudo terminar Quando nada mais restar Do teu sonho encantador Sorri quando o sol perder a luz E sentires uma cruz Nos teus ombros cansados doridos Sorri vai mentindo a sua dor E ao notar que tu sorris Todo mundo irá supor Que és feliz

Por João de Barro

⁠ E se eu precisar de mais da vida do que um palco e uma música?

Por Jessica Jung

⁠Esse cara não é bom pro meu coração.

Por Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless)

Toda mulher tem dentro dela uma pomba sensata e uma serpente dissimulada Só aparecem de acordo como são tratadas... Toda mulher tem dentro dela uma onça voraz ou uma gatinha manhosa Só aparece nas divergentes opiniões... Toda mulher tem dentro dela uma macaca engraçada ou uma mula enfezada você perceberá uma delas de acordo com a falação... Toda mulher tem dentro dela uma águia fugaz ou uma lenta tartaruga Você só verá sua ação de acordo com a situação... Toda mulher tem dentro dela uma leoa corajosa ou uma ratinha medrosa você conhcerá uma delas dependendo da escuridão... Toda mulher tem dentro dela um canário solidário ou um tubarão solitário você verá um deles dependendo da animação... #Dani Carvalho

Por Dani Carvalho

Hebreus, HB, 10:15, E disto nos dá testemunho também o Espírito Santo. Porque, após ter dito:

Por Hebreus, Novo Testamento

Levítico, LV, 12:5, Mas, se tiver uma menina, ficará impura durante duas semanas, como na sua menstruação; depois, ficará sessenta e seis dias a purificar-se do seu sangue.

Por Levítico, Antigo Testamento

Não importa se o mundo tentar te trazer pra baixo, em Cristo você tem tudo

Por Jonas Brothers

⁠Você se esforça para dar um sentido, uma forma, uma ordem à sua vida, e no fim das contas a vida faz o que bem entende com você.

Por Fernando Aramburu

Viagens na minha Terra Sentia-me disposto a fazer versos, a quê? Não sei. Felizmente que não estava só, e escapei de mais essa caturrice. Mas foi como se os fizesse, os versos; como se os estivesse fazendo, porque me deixei cair num verdadeiro estado poético de distração, de mudez; cessou-me a vida toda de relação e não me sentia existir senão por dentro.

Por Almeida Garrett