Veja outros textos inspiradores!
Tu, em campo, parecias tantos, e no entanto, que encanto! Eras um só, Nílton Santos.
Por Armando NogueiraNão há problema em se sentir estúpido. Algumas das pessoas mais inteligentes que conheço são idiotas.
Por Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (filme) Você não pode projetar suas fantasias nas pessoas e esperar que elas cumpram o papel. As pessoas não são recipientes vazios para você encher com seus devaneios.
Por Krystal SutherlandApocalipse, AP, 6:14, e o céu recolheu-se como um pergaminho quando se enrola. Então todos os montes e as ilhas foram movidos do seu lugar.
Por Apocalipse, Novo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 4:13, Os seus renovos são um pomar de romãs com frutos excelentes: henas com nardos,
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoAs Três Irmãs do Poeta É Noite! as sombras correm nebulosas. Vão três pálidas virgens silenciosas Através da procela irrequieta. Vão três pálidas virgens... vão sombrias Rindo colar num beijo as bocas frias... Na fronte cismadora do Poeta: "Saúde, irmão! Eu sou a Indiferença. Sou eu quem te sepulta a idéia imensa, Quem no teu nome a escuridão projeta... Fui eu que te vesti do meu sudário... Que vais fazer tão triste e solitário?..." - "Eu lutarei!" - responde-lhe o Poeta. "Saúde, meu irmão! Eu sou a Fome. Sou eu quem o teu negro pão consome... O teu mísero pão, mísero atleta! Hoje, amanhã, depois... depois (qu'importa?) Virei sempre sentar-me à tua porta..." -"Eu sofrerei"-responde-lhe o Poeta. "Saúde, meu irmão! Eu sou a Morte. Suspende em meio o hino augusto e forte. Marquei-te a fronte, mísero profeta! Volve ao nada! Não sentes neste enleio Teu cântico gelar-se no meu seio?!" -"Eu cantarei no céu" - diz-lhe o Poeta!
Por Castro AlvesAcha que me conhece realmente? Eu não me conheço! Como é que sabe que eu não sou diferente com outra pessoa?
Por Kristen StewartEu te pareço um idiota para quem você pode mentir como se cuspisse na minha cara?
Por La Casa de Papel