Veja outros textos inspiradores!
Durante o vosso casamento finjam que ainda não são casados e tudo irá bem. Que haja sempre algo de não atingido e de inacessível entre os dois.
Por Carl AlmqvistO desejo é o horizonte, aquele que norteia, mas nunca se alcança. Como escreveu Eduardo Galeano sobre utopia como horizonte: eu caminho dois passos em direção ao horizonte, e o horizonte se afasta dois passos de mim. Caminho dez passos, ele se afasta dez passos. O horizonte não existe para que se chegue até ele, e sim para não me impedir de caminhar. E o desejo é o que impede que eu não pare de caminhar. Por isso, o desejo é imortal.
Por Mario Sergio CortellaVocê luta como um jovem: ansioso em começar, rápido em terminar.
Por Indiana Jones e o Reino da Caveira de CristalNúmeros, NM, 15:10, e de vinho para a libação traga dois litros, oferta queimada de aroma agradável ao Senhor.
Por Números, Antigo TestamentoLucas, LC, 6:18, que vieram para o ouvir e para ser curados de suas doenças. Também os atormentados por espíritos imundos eram curados.
Por Lucas, Novo TestamentoI Timóteo, 1TM, 1:14, Transbordou, porém, a graça de nosso Senhor com a fé e o amor que há em Cristo Jesus.
Por I Timóteo, Novo TestamentoSonhar cansa. No auge dos dezoito anos, sonhando com a mesma coisa, já não restam esperanças de que um dia se torne realidade. Sentir-se inútil, velha demais para tentar — ainda que, no fundo, seja apenas uma distorção. Entretanto, a pressão despenca sobre você como um navio de toneladas, de uma vez só. Uma implosão debaixo d’água. Tudo irrita: as pessoas privilegiadamente ingênuas, moldadas por criações brandas e seguras, que subestimam seus problemas, seus sentimentos. E como dói… a cabeça, os olhos, a barriga, o coração, o apêndice, as costas, os nervos, as pernas, a respiração. Dói existir.
Por anandayasminEu tenho uma doença Que tem um metro e sessenta E acabou de entrar ali naquela porta Fecha a conta Tá aumentando os sintomas E o peito tá doendo Tomara que seja infarto Se for amor, eu tô ferrado Aí vai ser pior o estrago
Por Diego e Victor Hugo