Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 9:9, Ela se transformará em pó fino sobre toda a terra do Egito e em tumores que se arrebentem em úlceras nas pessoas e nos animais, por toda a terra do Egito.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEu tenho duas regras 1° Eu nunca erro 2° Se eu errar eu volto para a primeira regra
Por L (Death Note)Eu acredito que o olhar de cada um carrega sua verdade silenciosa, carrega o "eu verdadeiro" de si. Eu te vejo, eu enxergo além das barreiras que sua imaginação pode estabelecer, sou capaz de entrar no seu universo penetrando apenas no seu olhar. Me faça querer te desvendar, e eu lhe desvendarei. Me faça pensar que você merece meu tempo, que até longe pensarei em você. Não esconda nada, mas não precisa falar, basta um olhar, que eu saberei. Basta um olhar, e eu conhecerei o sentimento que habita dentro de você. Posso ser capaz de tocar o que não é sólido, e ouvir o que não é dito. Sinto seu gosto pela vida, é doce, amarga, acho que tem gosto de café. Olhe para mim, que eu olharei para você, viajarei no seu mundo, e se for capaz, permito que você viaje no meu, até que ambos viremos um só, um só universo. Puro. Onde os medos se dissolvem, e só restam os olhares que se entendem, as almas que se reconhecem. Entre nesse transe comigo, o mundo é sombrio, nosso universo é mais bonito.
Por anandayasminEclesiastes, EC, 6:7, Todo trabalho do ser humano é para a sua boca; contudo, o seu apetite nunca se satisfaz.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 23:19, Os filhos de Hebrom foram: Jerias, o chefe, Amarias, o segundo, Jaaziel, o terceiro, e Jecameão, o quarto.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoIsaías, IS, 64:3, Quando fizeste coisas terríveis, que nós nem esperávamos, desceste, e os montes tremeram diante de ti.
Por Isaías, Antigo TestamentoOs pensamentos são como as flores, aquelas que apanhamos de manhã mantêm-se muito mais tempo viçosas.
Por André GideA maior recompensa pelo nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma.
Por John RuskinPoema 20 Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada, e tiritam, azuis, os astros lá ao longe". O vento da noite gira no céu e canta. Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Eu amei-a e por vezes ela também me amou. Em noites como esta tive-a em meus braços. Beijei-a tantas vezes sob o céu infinito. Ela amou-me, por vezes eu também a amava. Como não ter amado os seus grandes olhos fixos. Posso escrever os versos mais tristes esta noite. Pensar que não a tenho. Sentir que já a perdi. Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela. E o verso cai na alma como no pasto o orvalho. Importa lá que o meu amor não pudesse guardá-la. A noite está estrelada e ela não está comigo. Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe. A minha alma não se contenta com havê-la perdido. Como para chegá-la a mim o meu olhar procura-a. O meu coração procura-a, ela não está comigo. A mesma noite que faz branquejar as mesmas árvores. Nós dois, os de então, já não somos os mesmos. Já não a amo, é verdade, mas tanto que a amei. Esta voz buscava o vento para tocar-lhe o ouvido. De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos. A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos. Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda. É tão curto o amor, tão longo o esquecimento. Porque em noites como esta tive-a em meus braços, a minha alma não se contenta por havê-la perdido. Embora seja a última dor que ela me causa, e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.
Por Pablo Neruda