Veja outros textos inspiradores!

LAMENTO DOS IMPERFEITOS Não sou perfeito Estou ainda sendo feito E por ter muito defeito Vivo em constante construção Sou raro efeito Não sou causa e a respeito Da raiz que me fez fruto Desfruto a divina condição Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Sou seresteiro Sou poeta, eu sou romeiro Com palavra, amor primeiro Vou rabiscando o coração Vou pela rua Minha alma às vezes nua De joelhos pede ao tempo A ponta do seu cobertor Em noites de céu apagado Desenho as estrelas no chão Em noites de céu estrelado Eu pego as estrelas com a mão E quando agonia cruza a estrada Eu peço pra Deus me dar sua mão Vou pelo mundo Cruzo estradas, num segundo Mundo imenso, vasto e fundo Todo alojado em meu olhar Sou retirante Sou ao rio semelhante Se me barram, aprofundo Depois vou buscar outro lugar

Por Padre Fábio de Melo

Filipenses, FP, 4:15, E como vocês, filipenses, sabem muito bem, no início da pregação do evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja se associou comigo nessa questão de dar e receber, exceto vocês, somente.

Por Filipenses, Novo Testamento

Os verdadeiros rebeldes odeiam sua própria rebeldia. Eles sabem, pela experiência, que não é um modo de vida legal ou glamouroso; é necessário ser um tolo corajoso para dizer as coisas que ainda não foram ditas e fazer as coisas que ainda não foram feitas.

Por Criss Jami

Salmos, SL, 119:163, Odeio e detesto a mentira, mas amo a tua lei.

Por Salmos, Antigo Testamento

O crime de pensar não implica a morte. O crime de pensar é a própria morte.

Por George Orwell

Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeje suas férias com mais cuidado do que planeje suas vidas. Talvez porque fugir seja mais fácil que mudar.

Por Jim Rohn

Lucas, LC, 7:17, Esta notícia a respeito de Jesus se espalhou por toda a Judeia e por toda aquela região.

Por Lucas, Novo Testamento

Apenas vi do dia a luz brilhante Apenas vi do dia a luz brilhante Lá de Túbal no empório celebrado, Em sanguíneo carácter foi marcado Pelos Destinos meu primeiro instante. Aos dois lustros a morte devorante Me roubou, terna mãe, teu doce agrado; Segui Marte depois, e enfim meu fado, Dos irmãos e do pai me pôs distante. Vagando a curva terra, o mar profundo, Longe da Pátria, longe da ventura, Minhas faces com lágrimas inundo. E enquanto insana multidão procura Essas quimeras, esses bens do mundo, Suspiro pela paz da sepultura.

Por Bocage

Deuteronômio, DT, 22:5, - A mulher não deve usar roupa de homem, e o homem não deve vestir roupa de mulher, pois quem faz isso é abominável ao Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Só existe uma coisa pior do que falarem da gente. É não falarem.

Por Oscar Wilde