Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 30:2, Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro, e tu me curaste.
Por Salmos, Antigo TestamentoNós cultivamos o amor quando permitimos que nosso eu mais vulnerável e poderoso seja totalmente visto e conhecido, e quando honramos a conexão espiritual que cresce dessa oferenda com confiança, respeito, bondade e afeto. Amor não é algo que damos ou recebemos; é algo que nutrimos e cultivamos, uma conexão que só pode ser cultivada entre duas pessoas quando existe dentro de cada uma delas. Nós só conseguimos amar os outros o quanto amamos a nós mesmos. Vergonha, culpa, desrespeito, traição e negação de afeto danificam as raízes das quais cresce o amor. O amor só consegue sobreviver a esses ferimentos se estes forem raros ou, então, reconhecidos e curados.
Por Brené BrownEzequiel, EZ, 16:11, Também a enfeitei com joias: braceletes nas mãos e um colar no pescoço.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 3:20, <J>Eis que estou à porta e bato;</J> <J>se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoÉ verdade que os seres humanos são fundamentalmente cruéis? A experiência da crueldade é a única coisa que compartilhamos como espécie? Será que a dignidade à qual nos apegamos é apenas ilusão, escondendo de nós mesmos a verdade única: que cada um de nós é capaz de ser reduzido a um inseto, uma fera devoradora, um pedaço de carne? Ser degradado, massacrado - é este o essencial da humanidade, que a história confirmou como inevitável?
Por Han KangExistem momentos na vida de uma pessoa que mudam tudo. Agitam as coisas. Conduzem você em um sentido diferente e o empurram para outro curso, em direção a pessoas, lugares e coisas diferentes. Esses momentos não acontecem com frequência, mas quando acontecem, eles rasgam a própria estrutura do seu mundo.
Por Jo WatsonO pior jeito de começar uma conversa é dizer "oi". É entediante e sem graça. É para os chatos.
Por Kate (filme)Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.
Por Carlos Drummond de Andrade