Veja outros textos inspiradores!
Quando sou sua vida, a submissão é a expressão mais natural do meu caráter e da minha natureza, e será a expressão mais natural de sua nova natureza dentro dos relacionamentos.
Por A CabanaLizzie: "Eu me pergunto quem descobriu o poder da poesia para espantar o amor." Darcy: "Achei que fosse o alimento do amor" Lizzie: "Do amor belo e vigoroso. Mas se é apenas uma vaga inclinação, um pobre soneto o liquidará." Darcy: "Então o que recomenda para despertar a afeição?" Lizzie: "Dançar. Mesmo que o par seja apenas tolerável." Orgulho e preconceito
Por Jane AustenProvérbios, PV, 8:17, Eu amo os que me amam; os que me procuram me encontram.
Por Provérbios, Antigo TestamentoI João, 1JO, 3:17, Ora, se alguém possui recursos deste mundo e vê seu irmão passar necessidade, mas fecha o coração para essa pessoa, como pode permanecer nele o amor de Deus?
Por I João, Novo TestamentoLevítico, LV, 6:29, Somente os homens da linhagem sacerdotal poderão comer dessa carne; coisa santíssima é.
Por Levítico, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 23:29, Não os expulsarei de diante de vocês num só ano, para que a terra não se torne em desolação, e as feras do campo não se multipliquem contra vocês.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSonda-me, Usa-me Aline Barros Composição: Aline Barros, Edson Feitosa e Ana Feitosa "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado" (sI. 51:17) Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração Transforma-me conforme a tua palavra, E enche-me até que em mim se ache só a ti Então, usa-me, Senhor, usa-me Como um farol que brilha à noite Como ponte sobre as águas Como abrigo no deserto Como flecha que acerta o alvo Eu quero ser usado, da maneira que te agrade Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida Usa-me, Senhor, usa-me, sonda-me, quebranta-me Transforma-me, enche-me e usa-me Senhor.
Por Aline Barros“Despratiquei” as normas sobre o que é esperado de um paciente em tratamento paliativo, e vivo por aí, a distribuir vida e gratidão pela beleza de mais um dia. Porque, no meu último suspiro, meus caros, eu não quero ver o reflexo no espelho de dores que não me definem. Quero um filme lindo, de amor e aventura, com o final feliz que eu mereço.
Por Ana Michelle Soares