Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 31:37, Havendo apalpado todos os meus utensílios, quais foram os utensílios de sua casa que o senhor encontrou? Coloque-os aqui diante dos meus parentes e dos seus parentes, para que julguem entre nós dois.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 20:17, ´Eis que virão dias em que tudo o que houver no seu palácio, isto é, tudo o que os seus pais ajuntaram até o dia de hoje, será levado para a Babilônia; não ficará coisa alguma, diz o Senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 2:10, Quando o menino já era grande, ela o levou à filha de Faraó, da qual ele passou a ser filho. Esta lhe deu o nome de Moisés e disse: - Porque das águas o tirei.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠A lenda diz que a espada pertence ao verdadeiro rei. Mas e se a espada escolher uma rainha?

Por Cursed: A Lenda Do Lago

Lucas, LC, 22:26, <J>Mas vocês não são assim; pelo contrário, o maior entre vocês seja como o menor; e aquele que dirige seja como o que serve.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Provérbios, PV, 6:6, Vá ter com a formiga, ó preguiçoso! Observe os caminhos dela e seja sábio.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Nos meus retratos infantis, sempre me impressiona um olhar de repreensão que só pode dirigir-se a mim. Terei sido eu a causa da sua futura infelicidade, eu pressentia.

Por Ennio Flaiano

Sentir tudo de todas as maneiras, Viver tudo de todos os lados, Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo, Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo. Eu quero ser sempre aquilo com quem simpatizo, Eu torno-me sempre, mais tarde ou mais cedo, Aquilo com quem simpatizo, seja uma pedra ou uma ânsia, Seja uma flor ou uma idéia abstrata, Seja uma multidão ou um modo de compreender Deus. E eu simpatizo com tudo, vivo de tudo em tudo.

Por Álvaro de Campos

Pra cinco mil Jesus dividiu cinco pães e dois peixes, atitude igual evita miolo no tapete.

Por Facção Central

Eu sou a morte, trilhada sob os pés de uma bela dama.

Por John Keats