Veja outros textos inspiradores!

Estranhamento Estranho que depois dos 40 esteja aprendendo o que é o amor. Que tolo então eu era achando que já sabia tudo de cor pensando que nesta matéria não sentiria mais dor pois dor e alegria me abalam e humilde - reaprendo quem sou. Talvez pensasse já ter resolvido a questão quando na adolescência morto de amor vivi a ressurreição. Mas o amor revém com seu mistério sobre o homem que em breve será velho. Revém e me humilha. Me humilha e glorifica me deixa doce perplexo enquanto minha carne se estremece - e maravilha.

Por Affonso Romano de Sant'Anna

Jeremias, JR, 26:14, Quanto a mim, eis que estou nas mãos de vocês; façam comigo segundo lhes parecer bom e reto.

Por Jeremias, Antigo Testamento

É fácil fazer profecia retrospectiva.

Por Cristovão Tezza

Nunca traia sua esposa, porque se você é capaz de trair a pessoa que confia em você o suficiente para fechar os olhos e dormir ao seu lado, você não é digno da confiança do mundo inteiro.

Por Provérbio italiano

I Crônicas, 1CR, 26:7, Os filhos de Semaías foram: Otni, Rafael, Obede e Elzabade, cujos irmãos Eliú e Semaquias eram homens valentes.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O sucesso tem sido sempre um grande mentiroso.

Por Friedrich Nietzsche

Deuteronômio, DT, 17:1, - Não sacrifiquem ao Senhor, seu Deus, um novilho ou uma ovelha em que haja imperfeição ou algum defeito grave, pois isto é abominação ao Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

No divórcio mata-se uma vida de casal afetando a dois seres. No suicídio, apenas um está em causa.

Por Carlos Lacerda

“Mas se nos entregarmos completamente a Deus, e seguirmos Sua direção em nosso trabalho, Ele mesmo Se responsabilizará pelo cumprimento. Não quer que nos entreguemos a conjeturas sobre o êxito de nossos esforços honestos. Nem uma vez devemos pensar em fracasso. Devemos cooperar com Aquele que não conhece fracasso.” (Parábola de Jesus p. 363)

Por Ellen G. White

A nova fonte de poder não é o dinheiro nas mãos de poucos, mas informação nas mãos de muitos.

Por John Naisbitt