Veja outros textos inspiradores!
O livre pensamento não passa muitas vezes de uma crença, que nos dispensa da fadiga de pensar.
Por Gustave Le BonSe nós não pudéssemos rir das coisas que não fazem sentido, nós não poderíamos reagir a muitas coisas da vida.
Por Calvin"E quando pensa em realizar seu sonho?, perguntou o mestre a seu discípulo.`Quando tiver a oportunidade de fazê-lo´, respondeu este. O mestre lhe disse:`A oportunidade nunca chega. A oportunidade já está aqui."
Por Anthony de MelloAté que ponto eu penetro dentro de uma personagem e ela dentro de mim, não é fácil dizer.
Por Cacilda BeckerMarcos, MC, 10:18, Jesus respondeu: <J> - Por que você me chama de bom? Ninguém é bom, a não ser um, que é Deus.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 9:16, - Amanhã a estas horas, enviarei a você um homem da terra de Benjamim, o qual você ungirá por príncipe sobre o meu povo de Israel. E ele livrará o meu povo das mãos dos filisteus. Porque olhei para o meu povo, pois o seu clamor chegou a mim.
Por I Samuel, Antigo TestamentoTeus Olhos Que lindos olhos Que estão em ti! Tão lindos olhos Eu nunca vi... Pode haver belos Mas não tais quais; Não há no mundo Quem tenha iguais. São dois luzeiros, São dois faróis: Dois claros astros, Dois vivos sóis. Olhos que roubam A luz de Deus: Só estes olhos Podem ser teus. Olhos que falam Ao coração: Olhos que sabem Dizer paixão. Têm tal encanto Os olhos teus! — Quem pode mais? Eles ou Deus? Junqueira Freire um bom baiano.
Por Junqueira FreireJó, JÓ, 31:39, se comi os seus frutos sem pagar ou se causei a morte aos seus donos,
Por Jó, Antigo TestamentoJeremias, JR, 3:18, Naqueles dias, a casa de Judá andará com a casa de Israel, e elas virão juntas da terra do Norte para a terra que dei em herança aos pais de vocês.
Por Jeremias, Antigo TestamentoApresentação Aqui está minha vida - esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento. Aqui está minha voz - esta concha vazia, sombra de som curtindo o seu próprio lamento. Aqui está minha dor - este coral quebrado, sobrevivendo ao seu patético momento. Aqui está minha herança - este mar solitário, que de um lado era amor e, do outro, esquecimento.
Por Cecília Meireles