Veja outros textos inspiradores!

Que tal começar o dia de maneira diferente? Começando pelo bom humor, pela leveza, brincando e rindo de si mesmo? Isso não é loucura, isso é gostar de si próprio! E se for loucura, então é melhor ser um pouco louco. Que tal começar o dia olhando as coisas com olhos diferentes, olhos de quem vê o lado positivo delas? Que tal começar o dia rindo? Que tal começar o dia sendo feliz? E melhor ainda... que tal ser feliz o dia todo??? Bom dia!!!

Por Célia Cristina Prado

Miquéias, MQ, 7:12, Nesse dia, virão a você desde a Assíria até o Egito, e do Egito até o Eufrates, e do mar até o mar, e da montanha até a montanha.

Por Miquéias, Antigo Testamento

A angústia abraçou meu coração de tal forma, que era impossível faze-lá soltar. Abraçou - o com tanta voracidade que o espremeu até soltar um líquido chamado tristeza.

Por alexandre morais

Romanos, RM, 13:5, Portanto, é necessário que vocês se sujeitem à autoridade, não somente por causa do temor da punição, mas também por dever de consciência.

Por Romanos, Novo Testamento

Todos esses meses de autocontrole, de recusa do amor, resultaram exatamente no oposto: deixar-me levar pela primeira pessoa que me deu uma atenção diferente.

Por Paulo Coelho

⁠Poderíamos poupar toda a nossa ira contra a vaidade da beleza ou a vaidade da janota. Não estão as rugas sempre esperando para castigar um, e a idade, sem honra, para castigar e degradar o outro?

Por Frances Burney

Para nós os grandes homens não são aqueles que resolveram os problemas, mas aqueles que os descobriram.

Por Albert Schweitzer

E é para chegar quem quiser, deixe a tristeza para lá E traga o seu coração, sua presença de irmão Nós precisamos de você nesse cordão

Por Gonzaguinha

I Reis, 1RS, 19:3, Elias ficou com medo, levantou-se e, para salvar a vida, se foi e chegou a Berseba, que pertence a Judá. E ali ele deixou o seu servo.

Por I Reis, Antigo Testamento

Imagine como seríamos mais felizes, o quão livres seríamos para sermos nós mesmos, se não tivéssemos o peso das expectativas de gênero.

Por Chimamanda Ngozi Adichie