Veja outros textos inspiradores!
Eu acredito no amor que encanta, que traz paz, perdura alegria, mas mantendo firme a certeza que nada é para sempre nem mesmo nossas vidas.
Por Berenice GomesO amor jamais morre de morte natural. Geralmente morre de sede, porque nos esquecemos da fonte.
Por Paulo CoelhoTalvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.
Por George EliotIsaías, IS, 30:17, Mil homens fugirão pela ameaça de apenas um; pela ameaça de cinco, todos vocês fugirão, até que sejam deixados como um mastro no alto do monte e como um estandarte no topo da colina.`
Por Isaías, Antigo TestamentoGuarde as minhas palavras: o dragão vai morrer pelas minhas mãos. Esse é o meu primeiro e único propósito agora.
Por Dragon’s DogmaCrepúsculo de Outono O crepúsculo cai, manso como uma bênção. Dir-se-á que o rio chora a prisão de seu leito... As grandes mãos da sombra evangélicas pensam As feridas que a vida abriu em cada peito. O outono amarelece e despoja os lariços. Um corvo passa e grasna, e deixa esparso no ar O terror augural de encantos e feitiços. As flores morrem. Toda a relva entra a murchar. Os pinheiros porém viçam, e serão breve Todo o verde que a vista espairecendo vejas, Mais negros sobre a alvura unânime da neve, Altos e espirituais como flechas de igrejas. Um sino plange. A sua voz ritma o murmúrio Do rio, e isso parece a voz da solidão. E essa voz enche o vale... o horizonte purpúreo... Consoladora como um divino perdão. O sol fundiu a neve. A folhagem vermelha Reponta. Apenas há, nos barrancos retortos, Flocos, que a luz do poente extática semelha A um rebanho infeliz de cordeirinhos mortos. A sombra casa os sons numa grave harmonia. E tamanha esperança e uma tão grande paz Avultam do clarão que cinge a serrania, Como se houvesse aurora e o mar cantando atrás.
Por Manuel BandeiraÊxodo, EX, 4:30, Arão falou todas as palavras que o Senhor tinha dito a Moisés, e este fez os sinais diante do povo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoQuanto mais escuridão se faz ao nosso redor, mais devemos abrir o coração à luz que vem do alto.
Por Edith Stein