Veja outros textos inspiradores!
Príncipe: Era de noite quando eu bati à tua porta e na escuridão da tua casa tu vieste abrir e não me conheceste. Era de noite são mil e umas as noites em que bato à tua porta e tu vens abrir e não me reconheces porque eu jamais bato à tua porta. Contudo quando eu batia à tua porta e tu vieste abrir os teus olhos de repente viram-me pela primeira vez como sempre de cada vez é a primeira a derradeira instância do momento de eu surgir e tu veres-me. Era de noite quando eu bati à tua porta e tu vieste abrir e viste-me como um náufrago sussurrando qualquer coisa que ninguém compreendeu. Mas era de noite e por isso tu soubeste que era eu e vieste abrir-te na escuridão da tua casa.
Por Ana HatherlyO seu próximo amor Não tem culpa do que você passou Se passou, não foi amor Amor fica, e você não ficou
Por AlokEu me sinto muito mais confortável escrevendo do que dizendo as coisas. Eu gostaria de poder viver a vida inteira no papel.
Por Julie BuxbaumA liberdade total assusta você. Não é o que eu fiz que faz você me odiar, é o que eu posso fazer.
Por A Incrível História da Ilha das RosasIsaías, IS, 23:14, Lamentem, navios de Társis, porque aquela que era a fortaleza de vocês foi destruída!
Por Isaías, Antigo TestamentoNão aguento o silêncio. Sempre preciso de música tocando na minha cabeça. Ela equilibra as coisas. Preenche o vazio. Quanto mais música no mundo, menos vazio.
Por A Voz Suprema do BluesAtos, AT, 26:6, E agora estou sendo julgado por causa da esperança da promessa feita por Deus aos nossos pais,
Por Atos, Novo Testamento25 Tocado o coração logo se agita e arqueja 'Amor' um peixe alucinado que tenta tirar seu fôlego da carne do ar E não há ninguém ali para escutar sua morte no meio das moitas tristes por onde o mundo passa em riste numa efusão de atrasos e de asfalto
Por Lawrence Ferlinghetti