Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 19:41, Quando Jesus ia chegando a Jerusalém, vendo a cidade, chorou por ela,

Por Lucas, Novo Testamento

Você fala demais Diz muitas besteiras da boca pra fora Mas sei que se arrepende Por jogar o que não era lixo fora Você briga me ignora Pisa na bola Sente saudade e chora Diz que é de raiva Pra não assumir que me adora Eu sei que um grande amor Não é fácil de se encontrar Mais difícil ainda é deixar de gostar Se o clima ta pesado Não existe pecado Que não se possa perdoar Vai ver a gente não conhece o amor direito Prazer, eu sou um cara cheio de defeitos Igualzinho aquele que você aprendeu amar Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus Pode passar mil anos você vai me amar E eu vou ser pra sempre seu Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus Pode passar mil anos você vai me amar E eu vou ser pra sempre seu

Por Jorge e Mateus

Isaías, IS, 3:1, Porque eis que o Senhor, o Senhor dos Exércitos, vai tirar de Jerusalém e de Judá o sustento e o apoio, todo sustento de pão e todo sustento de água.

Por Isaías, Antigo Testamento

O Segredo do Sucesso não esta em quantas vezes se aparece,mas em quanto tempo estamos disposto a esperar .

Por Alexandre oliveira

Jó, JÓ, 20:17, Não se deliciará com a vista dos ribeiros e dos rios transbordantes de mel e de leite.

Por Jó, Antigo Testamento

Lágrimas rolam no rosto, quando você perde algo que não pode substituir.

Por Coldplay

Quando minha vida está de pernas para o ar, eu rezo!

Por Marcos Françóia

⁠Quando as pessoas são preconceituosas, todo raciocínio é desperdiçado sobre elas.

Por Frances Burney

Medo não funcionará se ainda tiverem esperança.

Por Jogos Vorazes: Em Chamas

– Por que pregar susto na gente, Berrito desgraçado? Tu bem sabe que tenho o coração fraco, o médico recomendou que eu não me aborrecesse. Cada idéia tu tem, como posso viver sem tu, homem com parte com o tinhoso? Tou acostumada com tu, com as coisas malucas que tu diz, tua velhice sabida, teu jeito tão sem jeito, teu gosto de bondade. Por que tu me fez isso hoje? – e tomava da cabeça ferida na peleja, beijava-lhe os olhos de malícia.

Por Jorge Amado