Veja outros textos inspiradores!

Jó, JÓ, 36:26, Eis que Deus é grande, e não o podemos compreender; o número dos seus anos não se pode calcular.`

Por Jó, Antigo Testamento

Ontem fez um mês, ontem fez um mês que tudo acabou e aqui dentro parece que foi ontem que tudo começou, parece que foi ontem que você me olhou com aquela cara de menino-meio-homem e riu depois de me deixar irritada, parece que foi ontem que você olhou lá de cima, lá da janela e gritou "olha ai minha namorada", sim eu sei, eram só brincadeiras, mas eu gostava delas, eu gostava do jeito que você dizia "minha mulher" mesmo eu odiando a possessividade em suas palavras, parece que foi ontem que você disse que tudo estava nas minhas mãos, que você olhou nos meus olhos, ah, parece que foi ontem, mas já faz um mês e ainda está tudo devastado, desarrumado, desorganizado.

Por Gabriela Freitas

corações futuristas pular a bandeira pular a bandeira bordada pular a bandeira bordada de seda e estrelas rodar no balanço rodar no balanço do mundo rodar no balanço do mundo de sombras e cachaça dançar a ciranda dançar a ciranda do sono dançar a ciranda do sono perdido na noite guardar o segredo guardar o segredo da lua guardar o segredo da lua afogada no poço

Por Geraldo Carneiro

Que importância tem isso? Tuas palavras servem à tua realidade; as minhas, servem para a minha. Se trocarmos as palavras, elas passam a não valer nada.

Por Ingmar Bergman

Êxodo, EX, 10:2, e para que você possa contar aos seus filhos e aos filhos de seus filhos como zombei dos egípcios e quantos sinais fiz no meio deles, e para que vocês saibam que eu sou o Senhor.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Ela é da cidade grande. Mas sua beleza vem do interior.

Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)

Vivo no quase, no nunca e no sempre. Quase, quase – e por um triz escapo.

Por Clarice Lispector

O indivíduo só se realiza quando reafirma a transcendência de Deus e sua própria condição de criatura de Deus. A fé se converte, então, no ato ontológico mais significativo.

Por Gabriel Marcel

Talvez o.k. venha a ser o nosso sempre. (Augustus)

Por A Culpa é das Estrelas

A derrota não cai bem em você.

Por A Idade Dourada (série)