Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 26:1, Todo o povo de Judá tomou Uzias, que tinha dezesseis anos de idade, e o constituiu rei em lugar de Amazias, seu pai.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Nada no mundo é mais doce que o amor, / e depois dele é o ódio a coisa mais doce.

Por Henry Longfellow

Afabilidade e doçura! A benevolência para com o semelhante, fruto do amor ao próximo, produz a afabilidade e a doçura, que são as formas da sua manifestação, entretanto, nem sempre se deve confiar nas aparências; a educação e a vivência do mundo pode dar o verniz dessas qualidades, quantas há cuja fingida bondade nada mais é do que uma máscara para o exterior, uma roupagem, cuja aparência bem talhada e calculada disfarça as deformidades escondidas! O mundo está repleto de pessoas que têm o sorriso nos lábios e o veneno no coração; que são mansas nas condição de nada lhes machucar, mas que mordem a menor contrariedade; cuja língua dourada quando falam face a face, se transforma em dardo envenenado, quando estão por de trás.

Por Allan Kardec

Gosto de pessoas que veem a vida com olhos diferentes dos demais, que consideram as coisas de maneira diferente que a maioria.

Por Carmen Laforet

Atos, AT, 2:28, Fizeste-me conhecer os caminhos da vida, e me encherás de alegria na tua presença.`

Por Atos, Novo Testamento

Sem passar da porta de casa, é possível saber o que acontece no mundo... Quanto mais longe se busca o saber, menos se aprende.

Por Lao-Tsé

Neemias, NE, 7:10, Os filhos de Ará, seiscentos e cinquenta e dois.

Por Neemias, Antigo Testamento

O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente... Cala: parece esquecer... Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse ouvir o olhar, E se um olhar lhe bastasse P'ra saber que a estão a amar! Mas quem sente muito, cala; Quem quer dizer quanto sente Fica sem alma nem fala, Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lhe O que não lhe ouso contar, Já não terei que falar-lhe Porque lhe estou a falar...

Por Fernando Pessoa

I Crônicas, 1CR, 4:37, Ziza, filho de Sifi, filho de Alom, filho de Jedaías, filho de Sinri, filho de Semaías;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 14:12, Então a mulher disse: - Permita que esta sua serva fale uma palavra ao rei, meu senhor. Ele disse: - Fale.

Por II Samuel, Antigo Testamento