Veja outros textos inspiradores!

Zacarias, ZC, 7:7, Será que vocês não ouviram as palavras que o Senhor pregou pelo ministério dos profetas que nos precederam, quando Jerusalém estava habitada e em paz com as suas cidades ao redor dela, e o Sul e a Sefelá eram habitados?

Por Zacarias, Antigo Testamento

⁠Quero te encontrar em todos os lugares que amei.

Por Amal El-Mohtar

Êxodo, EX, 34:1, Então o Senhor disse a Moisés: - Corte duas tábuas de pedra, como as primeiras, e eu escreverei nelas as mesmas palavras que estavam nas primeiras tábuas, que você quebrou.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Dependendo do livro, uma arma você compra pelo décimo do preço desse livro.

Por Criolo

Atos, AT, 7:42, Mas Deus se afastou e os entregou à adoração das estrelas do céu, como está escrito no Livro dos Profetas: ´Ó casa de Israel, será que foi para mim que vocês ofereceram vítimas e sacrifícios no deserto, durante quarenta anos?

Por Atos, Novo Testamento

Salmos, SL, 36:9, Pois em ti está a fonte da vida; na tua luz, vemos a luz.

Por Salmos, Antigo Testamento

Marcos, MC, 11:6, Eles, porém, responderam conforme as instruções de Jesus. Então os deixaram ir.

Por Marcos, Novo Testamento

Zacarias, ZC, 12:6, Naquele dia, porei os chefes de Judá como um braseiro aceso debaixo da lenha e como uma tocha acesa entre os feixes de trigo. Eles destruirão à direita e à esquerda todos os povos ao redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, na própria Jerusalém.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Continue andando. Esse é o meu lema. Nunca fique em lugar nenhum por mais de dois anos.

Por Julie Caplin

Ninguém escreve para ganhar fama, que, de qualquer maneira, é coisa transitória, ou para atingir a imortalidade. Seguramente, escrevemos em primeiro lugar para satisfazer alguma coisa que se acha dentro de nós, não para as outras pessoas. É claro que, quando os outros reconhecem os nossos esforços, a satisfação interior aumenta, mas, mesmo assim, escrevemos primeiramente para nós mesmos, seguindo um impulso que vem de dentro.

Por Sigmund Freud