Veja outros textos inspiradores!

Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.

Por Pearl S. Buck

⁠No Ano-Novo chinês, você acorda com dinheiro. Pega dinheiro em um envelope vermelho. E quem não quer isso? É um feriado incrível! (Kane)

Por Bling Empire (série)

I Crônicas, 1CR, 9:39, Ner gerou Quis, e Quis gerou Saul. Saul gerou Jônatas, Malquisua, Abinadabe e Esbaal.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 8:39, Os filhos de Eseque, seu irmão, foram: Ulão, seu primogênito, Jeús, o segundo, e Elifelete, o terceiro.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Levítico, LV, 21:10, - O sumo sacerdote entre seus irmãos, sobre cuja cabeça foi derramado o óleo da unção, e que for consagrado para usar as vestes sagradas, não deixará os cabelos sem pentear, nem rasgará as suas roupas.

Por Levítico, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 15:55, ´Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão?`

Por I Coríntios, Novo Testamento

⁠Não importa o tempo que tenhas que esperar Deus já tem o tempo certo pra te abençoar Se prepare pra viver o que você jamais imaginou Quem está na tua frente é o Senhor

Por Dylian Rocha

Só o Ipê vê, pasmo, o tremor suado - orgasmo -, borboleta treme e passa.

Por Alckmar Luiz dos Santos

Luz Andei na vida pergunta fazendo Morrendo de tédio, de tédio morrendo. Riram os homens de meu desvario... É grande a terra! Se riem... eu rio... Escutei palavras; demasiadas palavras! Umas são alegres, outras são macabras. Não pude entende-las; pedi as estrelas Linguagem mais clara, palavras mais belas. As doces estrelas me deram tua vida E encontrei em teus olhos a verdade perdida Oh! teus olhos cheios de verdades tantas, Teus olhos escuros onde o universo meço! Segura de tudo me jogo a teus pés: Descanso e esqueço.

Por Alfonsina Storni

Quando escrevo, sinto um alívio, a minha dor desaparece, a coragem volta. Mas pergunto-me: escreverei alguma vez alguma coisa de importância? Virei a ser jornalista ou escritora? Espero que sim, espero-o de todo o meu coração! Ao escrever sei esclarecer tudo, os meus pensamentos, os meus ideais, as minhas fantasias.

Por Anne Frank