Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 52:7, Quão formosos são sobre os montes os pés do que anuncia boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: ´O seu Deus reina!`
Por Isaías, Antigo TestamentoComo regra geral da biologia, as espécies migratórias são menos agressivas do que as sedentárias. Há uma razão óbvia para que isso ocorra. A migração em si, como a peregrinação, é a jornada difícil: um "nivelador" no qual os adaptados sobrevivem e os retardatários caem no caminho. A jornada, portanto, antecipa a necessidade de hierarquias e demonstrações de domínio. Os "ditadores" do reino animal são aqueles que vivem em um ambiente de abundância. Os anarquistas, como sempre, são o "pessoal da estrada".
Por Bruce ChatwinJoão, JO, 7:12, E havia grande murmuração a respeito de Jesus entre as multidões. Uns diziam: - Ele é bom. E outros afirmavam: - Não, não é! Ele engana o povo.
Por João, Novo Testamento"La fantasía, aislada de la razón, solo produce monstruos imposibles. Unida a ella, en cambio, es la madre del arte y fuente de sus deseos"
Por Francisco de GoyaNão tema se o mundo te julgar Ou se uma porta se fechar O que Deus tem para você Ninguém vai encerrar
Por Kellen ByancaJoão, JO, 17:26, <J>Eu lhes fiz conhecer o teu nome</J> <J>e ainda o farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja.</J>
Por João, Novo TestamentoJeremias, JR, 33:14, - Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que cumprirei a promessa que fiz à casa de Israel e à casa de Judá.
Por Jeremias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 1:14, - Então vocês me responderam que era bom fazer o que eu tinha falado.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento"Não há nada mais difícil do que tornar-se criticamente consciente dos pressupostos do pensamento. Tudo pode ser visto claramente, exceto o olho pelo qual se vê. Todo pensamento pode ser examinado, exceto o pensamento através do qual o examinamos. É necessário um esforço especial — um esforço de autoconsciência; a façanha do pensamento que recua sobre si mesmo."
Por Ernst Friedrich Schumacher