Veja outros textos inspiradores!

O homem precisa daquilo que em si há de pior se pretende alcançar o que nele existe de melhor.

Por Friedrich Nietzsche

Se as armas e fórmulas não funcionam quando a gente usa o máximo delas, então significa que a gente vai ter passado nossos próprios limites se conseguirmos meter uns gols neles, não é?!

Por Blue Lock

⁠Você não pode mudar o passado e não pode fazer nada além de lamentar a maneira como às vezes reagia quando era jovem e idiota e pensava que era imortal.

Por James Lovegrove

⁠Aí se pudéssemos voltar no tempo. Para fazermos dos nossos erros acertos, mas não é possível, ao invés disso nos remoemos e nos culpamos, nos martiliamos por algo que não tem como mudar. Então deixa de olhar para trás, para essa âncora que só puxa para baixo e olha para frente e se jogar para voar e viver o que precisa ser vivido e aproveitado, antes que a vontade de voltar no tempo não seja para consertar o erro e sim para aproveitar o tempo desperdiçado.

Por Rhuanna W.S.

Fim - o que resta é sempre o princípio feliz de alguma coisa.

Por Agustina Bessa-Luís

Deuteronômio, DT, 20:14, Mas vocês podem ficar com as mulheres, as crianças, os animais e tudo o que houver na cidade, todo o seu despojo; podem desfrutar o despojo dos inimigos, que o Senhor, seu Deus, entregou a vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Não sei como é que os meus leitores conseguem entender aquilo que eu escrevo. Depois de algum tempo, nem eu mesma sei o que queria dizer!

Por Gertrude Stein

O ódio pode ser uma emoção profundamente estimulante. O mundo se torna mais fácil de entender e muito menos aterrorizante se você dividir tudo e todos em amigos e inimigos, nós e eles, bem e mal. A maneira mais fácil de unir um grupo não é através do amor, porque o amor é difícil, faz exigências. O ódio é simples.

Por Fredrik Backman

Trabalho intelectual é uma expressão errada. Não é uma expressão errada. Não é trabalho, é prazer, dissipação, nossa maior recompensa.

Por Mark Twain

A razão é um elástico. Vê se consegues não a esticar muito para não rebentar.

Por Vergílio Ferreira