Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 24:6, Porque com prudência você deve fazer a guerra; na multidão de conselheiros está a vitória. - 22 -

Por Provérbios, Antigo Testamento

Para uma cidade que nunca dorme, Nova York tem muitos sonhadores.

Por Katy Keene (série)

⁠O tempo é seu amigo, o impulso é seu inimigo.

Por John C. Bogle

“Com homens bonitos é fácil lidar, pois eles se fiam tanto na sua beleza que costumam se esquecer do resto... Nada mais perigoso que um homem feio e inteligente. Porque desse poucas mulheres escapam” .

Por Danuza Leão

Para quê, perguntou ele, para que servem Os poetas em tempo de indigência? Dois séculos corridos sobre a hora Em que foi escrita esta meia linha, Não a hora do anjo, não: a hora Em que o luar, no monte emudecido, Fulgurou tão desesperadamente Que uma antiga substância, essa beleza Que podia tocar-se num recesso Da poeirenta estrada, no terror Das cadelas nocturnas, na contínua Perturbação, morada da alegria;

Por Hélia Correia

Certas coisas não são passíveis de ser inventadas. Também nós não iríamos vasculhar nossa pré-história para descobrir astronautas e aviões celestes, se tão somente dois ou três livros antigos referissem tais fenômenos. Uma vez, porém, que de fato quase todos os textos dos povos primitivos em toda a volta do globo terrestre contam a mesma coisa, então é preciso que tentemos explicar as verdades objetivas ali ocultas.

Por Erich Von Däniken

Romanos, RM, 1:15, Por isso, quanto a mim, estou pronto a anunciar o evangelho também a vocês que estão em Roma.

Por Romanos, Novo Testamento

Se você fosse uma música seria as melhores notas.

Por O Amor Não Tira Férias

Os homens necessitam de espelho para se verem. Ou de uma ação qualquer, de uma luta qualquer.

Por Autran Dourado

"A DOENÇA QUE VEM DA ALMA" (Psicologia do Inconsciente) É indispensável que o médico, o "especialista em doenças nervosas", aprofunde seus conhecimentos psicológicos, se quiser ajudar seus clientes, porque as perturbações nervosas (ou tudo que se designa por "nervosismo", histeria, etc.) são de origem psíquica e exigem, obviamente, um tratamento da alma. Água fria, luz, ar, eletricidade, etc, são de efeito passageiro e muitas vezes não produzem nenhum efeito. O padecimento do doente vem da alma, de suas funções mais complexas e profundas, que mal ousamos incluir no campo da medicina. Nesses casos, o médico precisa ser psicólogo, isto é, um conhecedor da alma humana."

Por Carl Gustav Jung