Veja outros textos inspiradores!
Trágica meu galego não conhecia minha ira era dono do meu corpo meu espírito de porco sabia minha ginga minha pletora, minha míngua conhecia cada fresta cada trinca, cada aresta cada vinco, furo, fissura, mau humor, amargura mas da minha ira condenada ira ira da maldita ira de mulher fêmea exata ana saliente uterina, enfezada ele não sabia nada (meu galego dorme esta noite num cemitério improvisado)
Por Ana Elisa RibeiroA falta de outras coisas — ambição, desejo de sexo, dinheiro, prestígio, aplauso, popularidade — proporcionava uma visão mais pura. Não foi esse desprendimento a verdade pregada por Buda? Talvez fosse, mas ele preferia o caminho dos gregos: tudo pela moderação,
Por Irvin D. YalomLevítico, LV, 13:26, Porém, se o sacerdote a examinar, e não houver pelos brancos na mancha lustrosa, e ela não estiver mais profunda do que a pele, mas for de cor pálida, o sacerdote encerrará a pessoa por sete dias.
Por Levítico, Antigo TestamentoQuando eu morrer, jogue esse cachecol fora. Você vai viver muito tempo depois disso. Esqueça de mim. Seja livre. (Eren)
Por Attack on TitanETERNO Entre uma flor colhida e outra ofertada o inexprimível nada ETERNO Tra un fiore colto e l'altro donato l'inesprimibile nulla
Por Giuseppe UngarettiA favela, que agora puseram um nome mais bonito: comunidade, porque o remorso é tanto. Eles sabem que o favelado é vítima de uma sociedade famigerada.
Por Bezerra da SilvaII Coríntios, 2CO, 7:12, Portanto, embora eu tenha escrito aquela carta, não foi por causa daquele que fez o mal, nem por causa daquele que sofreu a afronta, mas para que fosse manifesto entre vocês, diante de Deus, o cuidado que vocês têm por nós.
Por II Coríntios, Novo Testamento