Veja outros textos inspiradores!
A arte cultiva o humano no homem, desperta sentimentos adormecidos, põe-nos em presenças dos verdadeiros interesses do espírito.
Por Georg Wilhelm Friedrich HegelI Reis, 1RS, 8:30, Ouve, pois, a súplica do teu servo e do teu povo de Israel, quando orarem neste lugar. Ouve no céu, lugar da tua habitação; ouve e perdoa.
Por I Reis, Antigo TestamentoLucas, LC, 16:13, <J>Nenhum servo pode servir</J> <J>a dois senhores; porque irá odiar um e amar o outro ou irá se dedicar a um e desprezar o outro. Vocês não podem servir a Deus e à riqueza.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoDo mesmo modo que não podemos julgar um indivíduo pelo que ele pensa de si mesmo, não podemos tampouco julgar estas épocas de revolução pela sua consciência, mas, ao contrário, é necessário explicar esta consciência pelas contradições da vida material, pelo conflito existente entre as forças produtivas e as relações de produção.
Por Karl MarxNúmeros, NM, 11:9, Quando, de noite, descia o orvalho sobre o arraial, sobre este também caía o maná.
Por Números, Antigo TestamentoQuando eu era mais novo Conheci um menino e outro menino Que eram melhores amigos (Mas sempre desejavam ser mais que isso) Porque eles se amavam Mas nunca descobriram, porque tinham muito medo
Por Conan GrayActo de Contrição Pela luz rara da garagem dois vultos vão pôr o lixo. São velhos desconhecidos. Um ao outro dão passagem (a máscara de um cumprimento) esquivos na escatológica arqueologia das misérias. Homens de lixo na mão: exímios a ocultar versos da vida doméstica (quando o gesto liso cabe ao avental abundante que os devolve a casa). Há em todo esse agravo uma redenção ferida (um juízo resolvido) como que um indulto lento.
Por João Luís Barreto GuimarãesI Crônicas, 1CR, 11:10, São estes os chefes dos valentes de Davi, que o apoiaram valorosamente no seu reino, com todo o Israel, para o fazerem rei, segundo a palavra do Senhor, no que diz respeito a esse povo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoO verdadeiro trabalho é invisível. Seu desempenho importa mais ainda quando ninguém está olhando.
Por David Goggins