Veja outros textos inspiradores!

Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!

Por Homer Simpson

A ciência é o grande antídoto do veneno do entusiasmo e da superstição.

Por Adam Smith

Gênesis, GN, 21:32, Assim, fizeram aliança em Berseba. Depois Abimeleque e Ficol, comandante do seu exército, voltaram para as terras dos filisteus.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Talvez devesse me ensinar algo de vez em quando, em vez de me obrigar a fazer coisas que não sei.

Por Aya e a Bruxa (filme)

Penso ser uma borboleta em total metamorfose, oras estou em cores, oras me escondo...casulo ou asas?

Por Cecilia Sfalsin

Mateus, MT, 6:22, <J> - Os olhos são a lâmpada do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz;</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Se você fechar os olhos, lembrará de tudo sobre mim, se lembrar de tudo terá saudade... se sentir saudade é porque sempre foi AMOR... e eu, estarei sempre aqui te esperando.

Por Flávia Abib

Não posso Adiar o Amor Não posso adiar o amor para outro século não posso ainda que o grito sufoque na garganta ainda que o ódio estale e crepite e arda sol montanhas cinzentas e montanhas cinzentas Não, não posso adiar este abraço que é uma arma de dois gumes amor e ódio Não posso adiar ainda que a noite pese séculos sobre as costas e a aurora indecisa demore, não posso adiar para outro século minha vida nem o meu amor nem o meu grito de libertação Não posso adiar o coração

Por António Ramos Rosa

Mas não é agindo apenas sobre o corpo dos indivíduos, degradando-lhes o tamanho, mirrando-lhes as carnes, roendo-lhes as vísceras e abrindo-lhes chagas e buracos na pele, que a fome aniquila o homem. É também atuando sobre seu espírito, sobre sua estrutura mental, sobre sua conduta social. No estudo da influência da fome sobre o comportamento humano devemos considerar, em separado, a eventualidade da fome aguda das épocas de calamidades e a da fome crônica, latente ou específica. Nenhuma calamidade é capaz de desagregar, tão profundamente e num sentido tão nocivo, a personalidade humana como a fome, quando atinge os limites da verdadeira inanição. Fustigado pela necessidade imperiosa de comer, o homem esfomeado pode exibir a mais desconcertante conduta mental. Seu comportamento transforma-se como o de qualquer outro animal submetido aos efeitos torturantes da fome(...).

Por Josué de Castro

I Reis, 1RS, 11:39, Por causa disso, afligirei a descendência de Davi, mas não para sempre.`

Por I Reis, Antigo Testamento