Veja outros textos inspiradores!

Piano Bar O que você me pede eu não posso fazer assim você me perde, eu perco você como um barco perde o rumo como uma árvore no outono perde a cor o que você não pode eu não vou te pedir o que você não quer eu não quero insistir diga a verdade, doa a quem doer doe sangue e me dê seu telefone todos os dias eu venho ao mesmo lugar às vezes fica longe, difícil de encontrar mas, quando o neon é bom toda noite é noite de luar no táxi que me trouxe até aqui o Bob Marley me dava razão Nas últimas do esporte, hora certa, crime e religião Na verdade nada é uma palavra esperando tradução toda vez que falta luz toda vez que algo nos faltar o invisível nos salta aos olhos um salto no escuro, da piscina o fogo ilumina muito, por muito pouco tempo, em muito pouco tempo o fogo apaga tudo tudo um dia, vira luz toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos ontem à noite eu conheci uma guria já era tarde, era quase dia era o princípio num precipício era o meu corpo que caia ontem a noite, a noite tava fria tudo queimava, nada aquecia ela apareceu, parecia tão sozinha parecia que era minha aquela solidão ontem à noite eu conheci uma guria que eu já conhecia de outros carnavais com outras fantasias ela apareceu, parecia tão sozinha parecia que era minha aquela solidão no início era um precipício Teu corpo que caia depois virou um vício foi tão difícil acordar no outro dia ela apareceu, parecia tão sozinha parecia que era minha aquela solidão

Por Engenheiros do Hawaii

⁠O verdadeiro charme das pessoas reside nos seus traços de loucura.

Por Gilles Deleuze

#Por Cada Música# Com o tempo percebo que tudo se torna um moinho de experiências e lembranças que a vida nos deu, cada tropeço bobo e cada erro repetido, tentando mais uma vez pular aquele degrau difícil de vencer. Sempre vem em seguida, será que aguento mais uma vez tudo isso? Será que isso vai mudar? Será que um dia eu vou mudar? Será que um dia vou acertar? Acreditar? Vejo que isso tudo não passa de uma música nova, que vamos aprendendo durante o tempo o seu gênero, sua letra, sua coreografia e seu sentimento mais profundo alocado em cada verso. Vamos constantemente errar os passos de uma música sendo criada, contudo continuo levantando e tento acompanhar o seu ritmo, assim não será preciso aprender detalhadamente como ela foi apresentada, inventando passos bobos como de um bebê aprendendo a entender o compasso e ganho a minha própria coreografia, um balanço puxando os lados bem devagar ganhando cada detalhe de cada letra até o fim dessa canção. Cambaleio em seu refrão tentando cantar ao mesmo tempo a letra que já está em mim, mas acabo confundindo os passos, perco a coreografia e erro tudo mais uma vez quase chegando ao meu limite, com toda a perseverança e esperança, respiro fundo novamente e volto a música desde o início. Prestando atenção em todos os detalhes e para nunca mais esquecer onde falhei, sigo o caminhar delicado jogando o corpo como se tudo estivesse em completa sintonia no balanço, chegando refrão da melodia, sem perceber, tudo flui de olhos fechados me entregando a um breve e delicado sorriso de conquista. Como os poemas, versos e poesias contidas a cada nota, vou preenchendo a minha vida com o ritmo criado por mim, uma dança na qual aprendendo a cada tropeço e soltando a voz a cada letra, completando o soneto perfeito para a canção que foi criada por aquele momento. Depois de muitas e muitas músicas inventadas ao decorrer dessa minha constante trilha sonora em construção, percebo a mudança dos ritmos durante os anos, mas a essência de todas elas se transforma em uma só, um só amor, vida e pessoa, entretanto no fim de tudo sempre contando sobre a uma só história por cada música.

Por Thaís Vaz

A grande conquista é o resultado de pequenas vitórias que passam despercebidas.

Por Paulo Coelho

Ezequiel, EZ, 32:29, - Ali está Edom, os seus reis e todos os seus príncipes, que, apesar do seu poder, jazem com os que foram mortos à espada; estes jazem com os incircuncisos e com os que desceram à cova.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 13:26, ´Pois decretas contra mim coisas amargas e me atribuis as culpas da minha mocidade.

Por Jó, Antigo Testamento

Amei em Pequim Em Jerusalém Em Amsterdã Mas o meu divã É tua pele Tupi Guaraná, Guarani Cheguei em Paris De lá pude ver Toda tua luz Minha Vera Cruz Eu te amo E apesar de cigano, Só penso em você A flor que despenca do teu galho Morre de saudade da raiz Minha Vera Cruz Minha vida Vera Cruz minha vida Meu amor

Por Jorge Vercillo

João, JO, 9:2, E os seus discípulos perguntaram: - Mestre, quem pecou para que este homem nascesse cego? Ele ou os pais dele?

Por João, Novo Testamento

⁠⁠Para ela, a imaginação é como uma fonte Jorra água sem parar Gosta do que faz E chega a conclusões incoerentes Totalmente diferentes do que quis mostrar Ela deixa bem claro que sua paz É muito cara e difícil alguém comprar.

Por Anna Soares

Levítico, LV, 16:30, Porque, naquele dia, se fará expiação por vocês, para purificá-los; e vocês serão purificados de todos os seus pecados, diante do Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento