Veja outros textos inspiradores!
DESLIZE Eu da saudade sou quem chora Da ausência, ilusão, desencanto Se eu caminho na solidão agora São motivos de trovar em pranto A saudade é dor, volúpia ardente Viva sensação, um remorso vão Dá-me emoção amarga e quente Injetada gota a gota no coração E nessa saudade tão fria e feroz Da tua privação, a aflição corre Rimando versos tristes e tão sós Vivo a suspirar como quem morre E a lamentar se assim vale a pena Essa saudade do amor de te amar © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 22/08/2021, 15’18’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLDeuteronômio, DT, 19:5, Assim, se alguém entrar com o seu próximo na floresta, para cortar lenha, e, manejando com impulso o machado para cortar uma árvore, o ferro saltar do cabo e atingir o seu próximo, e este morrer, aquele homem poderá se refugiar numa dessas cidades e salvar a sua vida.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoSeja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
Por Julius RockA estrada que leva a um objetivo não separa você do seu destino; ela é essencialmente parte dele.
Por Charles de LintEscreva algo que valha a pena ler ou faça algo acerca do qual valha a pena escrever.
Por DesconhecidoVejo as pessoas ao meu redor se conectando, com amizades e romances, mas relações sempre levam a complicações, comprometimento, partilha, levar a pessoa ao aeroporto.
Por Dexter (série)