Veja outros textos inspiradores!

⁠Liberdade: Capacidade de perdoar a si mesmo. voar sem ter asas. se permitir. poder abrir os braços e girar. poder pedir desculpas e abraçar. poder pedir licença e dar um beijo. poder olhar para si mesmo e sentir desejo. é amar alguém. é aquele suspiro cheio de alívio quando estamos resolvidos com nós mesmos. é ouvir Justin Bieber e gostar. é ter o cabelo do jeito que for e se sentir incrível. é não sentir o peso do mundo.

Por João Doederlein

⁠Queria apenas que as pessoas reconhecessem as coisas como elas são: que elas reconhecessem os impostos como roubo, os políticos como ladrões e todo o aparato e burocracia estatais como uma quadrilha de proteção, uma instituição como a Máfia, só que muito maior e mais perigosa.

Por Hans-Hermann Hoppe

⁠Há certas coisas que acontecem na vida que te fazem pular de alegria e também tem outras que te deixam super pra baixo. Como dizem, há dias de luta e há dias de glória.

Por A garota invisível (filme)

Gênesis, GN, 1:31, Deus viu tudo o que havia feito, e eis que era muito bom. Houve tarde e manhã, o sexto dia.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Mal sabem aqueles que amam que, às vezes, estão salvando vidas...

Por Leila Krüger

Pesado é o coração do escombro de teus sonhos e dos mortos que em teus ombros repousam imortais. O amor de ontem é cinza feita chumbo. Cicatrizes e rugas lavram a tua carne de aflições temperada e a vazante das veias irriga-se de subterrâneas lágrimas antigas.

Por Astrid Cabral

Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo.

Por Caio Fernando Abreu

As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.

Por Lilian Tonet

Isaías, IS, 11:15, O Senhor destruirá totalmente o golfo do mar do Egito, e com a força do seu vento moverá a mão contra o Eufrates, dividindo-o em sete canais, para que qualquer um possa atravessá-lo de sandálias.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠O amor, ele é pisoteado e se desmancha facilmente. Não dura nada.

Por Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless)