Veja outros textos inspiradores!
Playlist Existem aquelas músicas que sempre farão parte de nós, aquelas que nos lembram alguém, e ao ouvi-las vem automaticamente à memória todas as lembranças. Tem também aquelas que te lembram um lugar, uma festa que marcou. E sempre tem aquelas que você insiste em ouvir mesmo sabendo que vai chorar. Tem aquela que te traz euforia, aquela que te faz cantar onde quer que você esteja, ou que simplesmente não sai da sua cabeça que chega até ser algo irritante. E há aquelas que você ouve umas dez vezes, e tem também as que você ouve todo santo dia. Seja qual for a pessoa, seja qual for a personalidade ou gosto musical, sempre temos aquela playlist que faz parte de nossa vida.
Por Juliana FélixQuando estamos aqui, podemos ver os grandes ciclos da história. E percebemos que o tempo não caminha em linha reta. É um ciclo contínuo que não para. Poucas pessoas podem romper este ciclo.
Por Griselda (série)Números, NM, 1:19, Como o Senhor havia ordenado a Moisés, assim os contou no deserto do Sinai.
Por Números, Antigo TestamentoEsdras, ED, 10:31, Dos filhos de Harim: Eliézer, Issias, Malquias, Semaías, Simeão,
Por Esdras, Antigo TestamentoI Timóteo, 1TM, 1:19, mantendo a fé e a boa consciência, porque alguns, tendo rejeitado a boa consciência, vieram a naufragar na fé.
Por I Timóteo, Novo TestamentoIsaías, IS, 43:9, Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam. Quem dentre eles pode anunciar isto e mostrar-nos as predições antigas? Que apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e para que se ouça e se diga: ´É verdade!``
Por Isaías, Antigo TestamentoPoema da Gare de Astapovo O velho Leon Tolstoi fugiu de casa aos oitenta anos E foi morrer na gare de Astapovo! Com certeza sentou-se a um velho banco, Um desses velhos bancos lustrosos pelo uso Que existem em todas as estaçõezinhas pobres do mundo Contra uma parede nua... Sentou-se ...e sorriu amargamente Pensando que Em toda a sua vida Apenas restava de seu a Glória, Esse irrisório chocalho cheio de guizos e fitinhas Coloridas Nas mãos esclerosadas de um caduco! E então a Morte, Ao vê-lo tao sozinho àquela hora Na estação deserta, Julgou que ele estivesse ali à sua espera, Quando apenas sentara para descansar um pouco! A morte chegou na sua antiga locomotiva (Ela sempre chega pontualmente na hora incerta...) Mas talvez não pensou em nada disso, o grande Velho, E quem sabe se até não morreu feliz: ele fugiu... Ele fugiu de casa... Ele fugiu de casa aos oitenta anos de idade... Não são todos que realizam os velhos sonhos da infância!
Por Mario Quintana