Veja outros textos inspiradores!

Enquanto houver uma linguagem, as generalidades entrarão em cena.

Por Jacques Derrida

Venha comigo e não fique com medo Eu só quero te libertar Vamos, vamos, vamos Você e eu conseguimos ir para qualquer lugar Por agora, podemos ficar aqui um pouco Porque você sabe, quero ver seu sorriso

Por Charlie Puth

Não quero mais perder tempo ficando longe de você.

Por Felicidade para Principiantes (filme)

Amós, AM, 7:3, Então o Senhor mudou de ideia em relação a isso e falou: - Isso não vai acontecer.

Por Amós, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 29:31, - Pegue o carneiro da consagração e cozinhe a sua carne no lugar santo.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Crescendo de trovão até findar, Depois o esboroar-se, grandioso, Quando o Tudo criado era escondido Isto – a Poesia - Ou o Amor - os dois vêm coevos - Ambos, nenhum provamos - Um qualquer experimentamos e morremos - Ninguém vê Deus e vive –

Por Emily Dickinson

Amós, AM, 5:14, ´Busquem o bem e não o mal, para que vocês vivam. E assim o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará com vocês, como vocês dizem.

Por Amós, Antigo Testamento

Salmos, SL, 49:4, Inclinarei os meus ouvidos a uma parábola, decifrarei o meu enigma ao som da harpa.

Por Salmos, Antigo Testamento

Filipenses, FP, 3:21, o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas.

Por Filipenses, Novo Testamento

Os mais notáveis cristãos confirmam unanimemente que, quanto mais perto de Deus, mais aguda e viva se torna a consciência do pecado e o sentimento de desvalia pessoal. As almas mais puras jamais conheceram quão puras eram, e os grandes santos nunca souberam que eram grandes. O próprio pensamento de que eram bons ou grandes teria sido rejeitado por eles como tentação de Satanás. Ficaram tão enlevados e preocupados em contemplar a face de Deus que tiveram muito pouco tempo para olhar para si. Ficaram mais que enlevados nesse doce paradoxo de consciência ou conhecimento espiritual, pelo qual conheceram estarem limpos mediante o sangue do Cordeiro, e pelo qual sentiram merecerem somente a morte e o inferno, por justa paga. Este sentimento aparece muito nítido e forte nos escritos do Apóstolo Paulo, e igualmente o encontram expresso em quase todos os livros devocionais, bem como nos hinos sacros de maior valia e mais queridos.

Por A. W. Tozer