Veja outros textos inspiradores!

O poder para mudar o mundo está na mente subconsciente.

Por William James

⁠Você não é perfeito, amigo. E quer saber mais? Nem essa garota que conheceu. A questão é se são perfeitos um para o outro. Esse é o segredo. Isto é intimidade.

Por Gênio Indomável (filme)

Isaías, IS, 23:16, ´Pegue a harpa, rodeie a cidade, ó prostituta esquecida; toque bem, cante muitas canções, para que se lembrem de você.`

Por Isaías, Antigo Testamento

É impressionante que um homem que já esteja morto possa falar com as pessoas através destas páginas. Enquanto este livro sobreviver, as ideias dele viverão.

Por Christopher Paolini

Não permita que emoções e sentimentos negativos controlem sua mente. O dano emocional não vem dos outros, ele é concebido e desenvolvido dentro de nós.

Por Carlos Slim

Ezequiel, EZ, 11:5, Então o Espírito do Senhor caiu sobre mim e me disse: - Fale: Assim diz o Senhor: ´É isso o que vocês estão dizendo, ó casa de Israel. Porque eu sei o que passa pela mente de vocês.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 1:12, Ana continuava a orar diante do Senhor, e o sacerdote Eli começou a observar o movimento dos lábios dela,

Por I Samuel, Antigo Testamento

A descoberta Seguimos nosso caminho por este mar de longo Até a oitava da Páscoa Topamos aves E houvemos vista de terra os selvagens Mostraram-lhes uma galinha Quase haviam medo dela E não queriam por a mão E depois a tomaram como espantados primeiro chá Depois de dançarem Diogo Dias Fez o salto real as meninas da gare Eram três ou quatro moças bem moças e bem gentis Com cabelos mui pretos pelas espáduas E suas vergonhas tão altas e tão saradinhas Que de nós as muito bem olharmos Não tínhamos nenhuma vergonha.

Por Oswald de Andrade

⁠Não é possível esconder a grandeza do oceano, assim como também é impossível não sentir o aroma que exala dos pequenos frascos

Por Randerson Figueiredo

Não é verdade que você só se apaixona uma vez em sua vida. Mas é verdade que você só se apaixona de certa forma, com um certo caráter absoluto, uma vez.

Por David Gilmour