Veja outros textos inspiradores!
Apocalipse, AP, 20:1, Então vi descer do céu um anjo que tinha na mão a chave do abismo e uma grande corrente.
Por Apocalipse, Novo TestamentoCheguei à conclusão de que não necessitamos perguntar nada a ninguém. Com o decorrer do tempo vamos tomando conhecimento de tudo.
Por Carolina Maria de JesusAs florestas não são como os outros espaços. Para começar são tridimensionais. As suas árvores rodeiam-nos, abafam-nos, comprimem-nos de todos os lados, obstruem a vista, deixam-nos baralhados e sem referências. Fazem-nos sentir pequenos, confundidos e vulneráveis, como se fôssemos uma criança pequena perdida numa multidão de pernas estranhas. Num deserto ou pradaria sabemos que estamos num grande espaço. Numa floresta apenas podemos pressenti-lo.
Por Bill BrysonEzequiel, EZ, 45:14, A porção determinada de azeite será a décima parte de um bato de cada coro de azeite. Um coro, como o ômer, tem dez batos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSimplesmente não faço isso. Não acredito que se eu fizer algo, então terei que seguir um certo caminho, porque isso foi feito para pessoas normais. Pessoas que não são especiais. Pessoas que não têm sangue de tigre nem DNA de Adonis.
Por Charlie SheenDeuteronômio, DT, 29:13, para que hoje os estabeleça por seu povo, e ele seja o Deus de vocês, como ele lhes prometeu e como jurou aos pais de vocês, Abraão, Isaque e Jacó.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA vida da Riley está mais complexa agora e exige emoções mais sofisticadas que vocês. Você já não é tudo que ela precisa, Alegria. (Ansiedade)
Por Divertida Mente 2 (filme)Amor é síntese Por favor, não me analise Não fique procurando cada ponto fraco meu Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu! Ciumenta, exigente, insegura, carente toda cheia de marcas que a vida deixou: Veja em cada exigência um grito de carência, um pedido de amor! Amor, amor é síntese, uma integração de dados: não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, (ninguém abraça um pedaço), me envolva todo em seus braços E eu serei perfeita, amor!
Por Myrtes MathiasA fecundidade é um dom, um fim do matrimônio, porque o amor conjugal tende naturalmente a ser fecundo. O filho não vem de fora acrescentar-se ao amor mútuo dos esposos; surge no próprio âmago dessa doação mútua, da qual é fruto e realização.
Por Catecismo da Igreja CatólicaNo desencontro eu te encontrei Do desencontro eu achei Que ia tentar recomeçar de onde eu errei Você nem quis, mas por um triz Quase me fez feliz
Por Julio Secchin