Veja outros textos inspiradores!
Torne o seu produto tão apaixonante, que influencie até as pessoas mudarem de nicho só para vendê-lo.
Por Nay ZASHDevemos nos purificar de toda impureza no corpo e no espírito. Precisamos tratar das impurezas da carne em primeiro lugar, depois passamos às impurezas da alma e, fi nalmente, às do espírito. Deus trata com tudo o que é externo, superficial primeiro, depois Ele aprofunda para operações e domínio no espírito do homem interior!
Por Bispo RodovalhoIsaías, IS, 6:13, Mas, se ainda ficar a décima parte dela, tornará a ser destruída. Como o terebinto e como o carvalho, dos quais, depois de derrubados, ainda fica o toco, assim a santa semente será o seu toco.`
Por Isaías, Antigo TestamentoEu descobri que naquela mansão decadente morava mesmo uma história. Mas não era a que eu previa. Nem de perto.
Por A Mulher da Casa Abandonada (podcast)A mente é abrangente. Ela se ocupa de milhares de itens ao mesmo tempo. Coisas que vê à sua volta, coisas que ouve e cheira. Coisas nas quais pensa, nas quais tenta não pensar. Deve aprender a se concentrar de modo a poder visualizar um item, um só item, e nada mais.
Por A Incrível História de Henry Sugar (filme)A maldade do palavrão está na cabeça das pessoas. (Zeiva citou na RPCTv de Curitiba)
Por Kéfera BuchmannI Coríntios, 1CO, 11:22, Será que vocês não têm casas onde podem comer e beber? Ou menosprezam a igreja de Deus e envergonham os que nada têm? Que posso dizer a vocês? Devo elogiá-los? Nisto certamente não posso elogiá-los.
Por I Coríntios, Novo TestamentoNúmeros, NM, 35:22, Porém, se alguém empurrar outra pessoa subitamente, sem inimizade, ou contra ela lançar algum instrumento, sem má intenção,
Por Números, Antigo TestamentoA paixão venturosa acarreta uma desordem tão violenta que a felicidade em questão, antes de ser uma felicidade cujo gozo é possível, é tão grande que é comparável ao seu oposto, o sofrimento.
Por Georges BatailleQuando alguém constrói um castelo para proteger sua liberdade, acaba prisioneiro de sua obra porque não ousa mais sair de lá.
Por Alexander Lowen