Veja outros textos inspiradores!

De repente ... Não mais que de repente...estamos juntos Perco minha identidade...me sinto a vontade E que se dane a população... De repente... Com um simples "abraço" Você me leva ao espaço... E estremece todo meu ser... De repente... Sinto sermos um só Em pensamento e coração E tudo é sentido com uma tremenda emoção... De repente... Não vejo ninguem em minha frente... A felicidade é total e vivemos de uma forma... Nunca vista igual... De repente É como uma explosão e entendo a questão Você também age com o coração Por isso temos essa "ligação"... Mas como tudo que é de repente... Tem seu começo, meio e final... E é com uma tremenda tristeza Que eu volto pra real Meu peito dói...sofre e sente... Mas fica uma certeza em minha mente, De que juntos viveremos... Outros " de repentes "...

Por Celia Piovesan

De onde eu vim lágrimas não param de cair, de onde eu vim dor e solidão não se separam... e pra a onde eu vou a trindade está a me esperar. Anjos se preparam pra adorar, é no lindo céu que eu vou morar.

Por Anderson Freire

Mateus, MT, 7:2, <J>Pois com o critério com que vocês julgarem vocês serão julgados; e com a medida com que vocês tiverem medido vocês também serão medidos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Às vezes você tem que agir em vez de pensar. Porque, se não fizer nada, nada vai mudar. E acredite, é hora de mudar.

Por Apenas diga sim (filme)

Levítico, LV, 7:24, A gordura do animal que morre por si mesmo e a do animal que é dilacerado por feras podem servir para qualquer outro uso, mas de maneira nenhuma poderá ser comida.

Por Levítico, Antigo Testamento

Quando o mundo se tornar confuso, me concentrarei em fotografias. Quando as imagens se tornarem inadequadas, me contentarei com o silêncio

Por Ansel Adams

Sofonias, SF, 1:7, ´Calem-se diante do Senhor Deus, porque o Dia do Senhor está perto. O Senhor preparou o sacrifício e santificou os seus convidados.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Gazel do Amor Desesperado A noite não quer vir para que tu não venhas, nem eu possa ir. Mas eu irei, inda que um sol de lacraus me coma a fronte. Mas tu virás com a língua queimada pela chuva de sal. O dia não quer vir para que tu não venhas, nem eu possa ir. Mas eu irei entregando aos sapos meu mordido cravo. Mas tu virás pelas turvas cloacas da escuridade. Nem a noite nem o dia querem vir para que por ti morra e tu morras por mim.

Por Federico García Lorca

Os verdadeiros rebeldes odeiam sua própria rebeldia. Eles sabem, pela experiência, que não é um modo de vida legal ou glamouroso; é necessário ser um tolo corajoso para dizer as coisas que ainda não foram ditas e fazer as coisas que ainda não foram feitas.

Por Criss Jami

“Felicidade não é uma meta, mas um estado de espírito.”

Por Roberto Shinyashiki