Veja outros textos inspiradores!

As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras.

Por Friedrich Nietzsche

Atos, AT, 7:55, Mas Estêvão, cheio do Espírito Santo, fitou os olhos no céu e viu a glória de Deus e Jesus, que estava à direita de Deus.

Por Atos, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 1:19, <J>Escreva, pois, as coisas que você viu, as que são e as que hão de acontecer depois destas.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

Jó, JÓ, 30:19, Deus me lançou na lama, e me tornei semelhante ao pó e à cinza.`

Por Jó, Antigo Testamento

Nunca matei ninguém, mas li muitos obituários com grande satisfação.

Por Clarence Darrow

Ela queria colocar em palavras todos os sentimentos que se acumulavam por trás de sua lingua desajeitada e mente teimosa.

Por L.J. Smith

⁠Para onde quer que vá, esteja presente.

Por Bluey (série)

Ás vezes Ás vezes é preciso perde para se ganhar e, é preciso ganhar para se perde. Ás vezes é preciso ser cego para enxerga e ás vezes é preciso enxerga para não se ver. Ás vezes é preciso estar longe para saber o quanto se está perto, ás vezes é preciso estar perto para saber o quão longe está. Ás vezes é preciso amar, para saber o quanto se odeia e ás vezes é preciso odiar para saber o quanto amamos. Ás vezes é preciso falarmos para que nos ouçam e ás vezes precisamos ficar em silêncio para que nos possam entender. Ás vezes precisamos saber para fazermos e ás vezes precisamos fazer para saber. O quanto perdemos por medo de perde? Ás vezes precisamos arriscar no desconhecido, ás vezes não podemos deixar se amedrontar, por que é preciso arriscar!

Por Alexandre oliveira

Um poema não é uma coisa que se coloca sobre o teu dia como um condimento sobre o teu almoço. A vida de uma pessoa não tem material semelhante a nada que conheças. Existir é feito de peças impossíveis de copiar. E a poesia não entra nesse material único - a vida de uma pessoa - como o avião no ar ou o acidente do avião na terra dura. Um poema não é manso nem meigo, não é mau nem ilegal.

Por Gonçalo M. Tavares

Vou apresentar a hipnose. Uma revolução da terapia. Claro que aqueles arrogantes não levam a sério, mas nós dois mudaremos isso amanhã.

Por Freud (série)