Veja outros textos inspiradores!
Caminhando e caminhando pelo mundo, irá se consolar aos poucos, e um dia, quando já não puder dar mais um passo de cansaço, entenderá que não pode fugir da dor, é preciso domesticá-la, para que não incomode.
Por Isabel AllendeNovamente aqui estou, em frente de uma tela fria, machucando-me com músicas românticas. E me pergunto porque faço isso? Como gostaria de saber o motivo real disso. Onde isso me leva. O que faço de minha vida fazendo isso. Tristeza? Lembranças boas? Lembranças más? Lembranças que me ferem o coração de uma forma inexplicável? Por que faço isso? Amor, paixão, dor, solidão, ou simplesmente porque gosto de sofrer. Não sei... Devo continuar procurando o que é este sentimento? Ou devo esquecer tudo isto... Não sei o que fazer e o que pensar... Mas assim mesmo vou em busca assim mesmo... Sofrendo, amando, apaixonado, louco de amor... Ou louco por perder aquela que mais amo neste mundo... Vou descobrir e depois te falo tá?
Por Eduardo BacciottiLucas, LC, 8:7, <J>Outra caiu no meio dos espinhos; e os espinhos, ao crescerem com ela, a sufocaram.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoA mulher ruim? No mundo vive, no máximo, uma única mulher ruim: pena que cada um considere a sua como tal.
Por Gotthold LessingHoje Quero a rua cheia Um samba pra frente Sem manias de passado. Hoje Quero alegria Fora de qualquer nostalgia
Por Gustavo GaloPara mim, o poder político é como o esgoto. Não se pode ficar sem ele, mas não é algo que você queira chegar perto. (Yang Wen-li)
Por Legend of The Galactic HeroesA questão de um mundo sem fronteiras é uma intenção obviamente utópica. Desde a sua origem, o “movimento”, ou mais precisamente “a ausência de fronteiras”, tem sido central para várias tradições utópicas. O próprio conceito de utopia refere-se ao que não tem fronteiras, a começar pela imaginação em si.
Por Achille Mbembe